Ir para conteúdo

guibs1

Trophy Hunter
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

Sobre guibs1

  1. kabanas22, a essa altura desde que foi lançado digitalmente tenho tentado procurar no google e não consigo saber. Liguei para uma loja que tem físico, acho que importado, pois oficialmente ainda não foi lançado, e o vendedor me disse um monte de idiomas mas que não tenha PT/BR. Assim fiquei na dúvida se o digital tem e se o futuro lançado fisicamente terá.
  2. Boa tarde galera o game Dishonored 2 tem PT/BR ? Legenda ou dublado ?
  3. blackgndrf :) Funcionou !
  4. Valeu lipepletsch :) Sabe se tem alguma previsão ?
  5. E aí pessoal, estou de cara. Tem troféus no BF1 que estão bugados. Olhem o que aconteceu comigo: Atingi rank 1 em todas as classes o que daria direito ao troféu Decorated, só que não pipocou. Atingi rank 2 na classe médico o que daria direito ao troféu Medic Enlistment, só que não pipocou. Com alguém mais isso aconteceu ? Obrigado.
  6. Valeu MorpheuVRJ, agora ficou bem claro para mim. Eu estava achando que seria no terceiro nível e não no novo quarto nível. Obrigado :)
  7. Primeiramente obrigado pela resposta. Mas sei que essa é braba pensei que a dificuldade seria uma das três primeiras :) não lembro o nome que é e a "I nver asked for this" ficaria como opção não valendo para o troophie.
  8. MorpheuVRJ para o troféu tenho a dúvida neste troféu em particular se seria o nível máximo das opções iniciais ou do "nunca pedi por isso". Podes me esclarecer ?
  9. Salve pessoal, Terminei o Deus Ex: Mankind Divided e agora ele além de disponibilizar uma dificuldade absurda ele me oferece começar um NOVO JOGO ou um NOVO JOGO + . Qual a diferença, já procurei no google e não achei. Agradeço a quem souber e responder. Obrigado.
  10. Boa tarde pessoal. Vi nas dicas do game Mirror's Edgeâ„¢ Catalyst o troféu Law-abiding citizen, onde nada mais é que sair da detenção sem conrrer. Acontece que eu corri, assim gostaria de saber se há outro modo de obter o troféu ? Obrigado.
  11. Sabem me dizer se DIRTY RALLY tem suporte a PT-BR ? Obrigado.
  12. Jogando The Division, estou curtindo muito mais que curti Destiny. Por que ? Talvez pela temática não ser futurista, as armas serem reais e não fantasiosas como Destiny. Estou gostando de upar. coisa difícil de eu fazer, devido a pouca paciência. Alguns pontos negativos de The Division são a campanha ser curta, as missões diárias não serem nada mais que as principais com dificuldade maior, a existência do rogues forçando um PvP.
  13. Pessoal consegui resolver o problema dos bugs. Quero deixar aqui a dica de como resolver, talvez alguém venha a precisar. 1) entre no grupo de um amigo que não tenha feito a(s) missão(ões) - vai mapa dele 2) refaça a missão secundária do ECO bugado (necessário que o amigo não tenha feito a missão) 3) só isso e agradecer ao parceiro que te ajudou Obrigado e abraços :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...