Ir para conteúdo

StephanHB

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre StephanHB

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ola, eu fiz 100% no jogo Poker Night at the Inventory 2 no dia 01/05/13 - 22:21:30 o que renderia pioneiro do jogo e também velocista, pois completei o jogo em aproximadamente 9 horas, mas mesmo tendo o jogo completo ele não aparece no meu card e o pioneiro e velocistas também não foram marcados. Eu esperei alguns dias porque o jogo acabou de ser adicionado atualizei meu perfil cada dia ganhei outros troféus e até uma platina que aparece no meu card, mas agora um outro jogador WillKR conquistou o pioneiro em 05/05/2013 - 22:46:52 e também velocista em 4 dias, 23:43:41, o meu nome aparece na aba "QUEM TEM O JOGO" com 100% e tempo marcando ??? os tempos dos meus troféus aparecem perfeitamente e não estão bugados. Agradeço a atenção e espero que isso possa ser resolvido.
  2. Eu normalmente jogo offline e só logo para atualizar os troféus então acredito que estava off no momento. Eu já cheguei a ficar dois meses sem logar e sincronizei 2 platinas sem problema.
  3. Não tenho certeza se cai na categoria de "Datas zuadas/Tempo de platina absurda", mas jogando Skyrim de novembro até agora quando platinei o jogo 8 dos meus troféus bugaram com data em "01/01/ - 00:00:00" (Wanted/War Hero/Explorer/Married/Thief/Hero to the People/Hero of Skyrim/Blood Oath). O estranho é que os troféus que eu peguei antes e depois desses não tiveram nenhum problema e quando eu olho no ps3 as datas dos troféus não estão bugadas. Eu gostaria de saber se há algum modo de resolver o problema, se não houver, que seja não vou ganhar velocista ou tartaruga mesmo . Agradeço a atenção, StephanHb
  4. Eu dei uma olhada no seu guia, eu tenho um pequeno detalhe a acrescentar o troféu Historian pode ser perdido, os Audio diaries de "Welcome to Rapture" e "Rapture Central Control" se não forem pegos na primeira vez que você passar pela área você não poderá voltar para pegá-los, pois essas duas áreas não podem ser acessadas via batisfera depois de sair delas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...