Ir para conteúdo

DION3TO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

64 Prata

1 Seguidor

Sobre DION3TO

Informações Pessoais

  • Idade
    São José - SC - Brasil
  1. Mais duas platinas na conta: #72 com PS All Stars Battle Royale #74 com Ratchet and Clank Into the Nexus
  2. A minha última foi a do Playstation Vita Pets. É a de número #71. Não dava nada por esse jogo e, de repente, lá estava eu gastando horas passeando com meu cachorrinho virtual, descobrindo todos os pontos de escavação e resolvendo puzzes divertidos. Recomendo a todos que quiserem dar um tempo na jogaitna hardcore e quiserem tentar algo mais tranquilo. Ainda fui Velocista e Pioneiro, primeira vez hahahaha. :) Abração!
  3. Infelizmente não dá mesmo. O único troféu que me faltou é o Wanted. Tá certo que tive cerca de 6 anos para fazê-lo, mas acho que os servidores poderiam ter ficado mais. Ou avisado com mais antecedência :/
  4. Exatamente o que eu fiz nesse caso. E meu save tinha bugado sim, infelizmente. Mesmo que eu fizesse todos os campeonatos, os dois ultimos personagens que me faltavam não liberavam. Tive que deletar e recomeçar. :) Ai deu certo.
  5. A minha foi do Chaves Kart! É a de número #70! Agora estou na do BulletStorm, que deu um trabalhinho nos troféus online antes dos servidores fecharem hahahaha!
  6. Será que vc poderia detalhar melhor o processo de conseguir cada uma dessas medalhas de ouro de mérito por favor? :D
  7. Bom, vim aqui fazer uma correção: tinha sim um arquivo de save gravaod no P3. Não vi antes porque a ista estava organizada do arquivo mais velho para o mais novo. E antes eu só havia visto os primeiros arquivos, então não tinha chegado a rolar para baixo a lista de arquivos de save. Com isso, deletei o arquivo do Chaves Kart e recomecei a jogar os campeonatos. Vamos ver se desbloqueia todos os personagens agora. E tbm o troféu de conseguir todas as medalhas douradas (vencer em todas as provas e as de mérito). :)
  8. Sim, deletei o Data Utility, mas nao tem nada no Game Save Data! E no jogo não existe nenhuma opção que te deixe reiniciar as coisas do zero. Tudo está salo automaticamente. :/
  9. Bom...aqui não foi muito bem. Realmente não existe um arquivo de save no PS3 desse jogo pra eu deletar. Nunca vi disso antes. Ainda me faltam dois personagens pra destravar e não importa quantas vezes eu repita qualquer um dos torneios, eles nao destravam. Ja nas gold badges restantes, ainda nao tentei. Farei isso mais tarde Abs! Parabens pela nova platina Luvinha!
  10. Pois é. Eu também não :/ Vou ver quando chegar em casa. Espero que dê! :)
  11. Eu sei que esse site é do Xbox 360, mas serve muito bem pra tirar dúvidas tbm hahaha. Não vi se tem save-data no meu PS3 pq estou no serviço agora. Mais tarde eu vejo. E eu já ganhei ouro em absolutamente todas as provas, copas e torneios. E não liberou Paty e nem o outro personagem :/
  12. Pesosal, pesquisando no site TrueAchievements, encontrei pessoas com problemas no trféu de liberar todos os personagens. Olhem só: Tópico no fórum Resposta num pequeno guia de conquistas. Uns dizem que, mesmo vencendo todos os torneios com medalha de ouro, faltam os dois últimos personagens (mesma situação minha) e outros que faltam apenas um. Parece que é glitch mesmo. E o pior: não existe a opção de deletar o save (não aparece save-data no console) pois ele fica atrelado à conta do usuário. *___* E agora, quem poderá nos defender?
  13. Ahhhhhhhhhh, será que são as de mérito, então, e não as de apenas vencer todas as provas? *_* Vc tbm tem jogado o game, Marcel_pfs1? Conseguiu esse troféu? E como ficaria todos os personagens liberados? Não seria apenas vencer todos os torneios com trofeu de platina?
  14. Já tentei contato sim, com dois usuários que também estavam jogando. Não obtive respostas de ambos :/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...