Ir para conteúdo

ZILLIONWING-BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre ZILLIONWING-BR

  1. O suporte BR ainda não tá funcionando. Eu sou redirecionado pro suporte americano. Mesmo assim, apelei pros gringos e estou aguardando resposta. >8)
  2. Maior parte minha culpa sim mas a PSN BR podendo ser eficiente como a US/UK/JP que faz a troca de senha na mesma hora no Ps3, ai fico dependendo de um email pra trocar de senha somente no BR? Se fosse assim com todas as regiões nem teria argumento pra reclamar. :-_-':
  3. Agora que a PSN brasileira está ativa tenho um baita problema. Já possuia uma conta BR antigamente, mas desde que a PSN caiu eu parei de usar, nesse meio tempo perdi minha conta de email. Agora que a PSN BR funciona de verdade, quis recuperar pra ver o conteudo, e ganhar os dois jogos. Mas diferente da recuperação americana que troca a senha na hora, a versão BR envia instruções pro meu email. Sendo que eu não possuo mais a conta de email. E agora? Nem consigo acessar, nem consigo trocar a senha. Muito FAIL da PSN BR. Alguem tem alguma dica refazer a senha sem depender de email na PSN BR.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...