Ir para conteúdo

RafaeltColorado

Trophy Hunter
  • Total de itens

    408
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

RafaeltColorado venceu a última vez em Maio 2 2014

RafaeltColorado had the most liked content!

Reputação

275 Ouro

Sobre RafaeltColorado

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    RafaeltColorado
  • Idade
    Porto Alegre/RS
  • Localização
    PLATINA & Buscando o 100%!!!
  1. Ae André, não esquece q eu dei a idéia! Fecha mais um boost então, só avisa quando vamos iniciar, pois agora tá saindo muito jogo bom em lançamento!
  2. Achei muito bom, parabéns e muito obrigado aos desenvolvedores por essa surpresa de final de ano!
  3. Parabéns pelo Guia, muito bom e completo, to usando as dicas p/ upar e começar as Raids! Quem, puder me ajudar me adiciona lá para fazer as as incursões to precisando de gente ponta firme p/ fazer elas em clãs. ID: RafaeltColorado
  4. Beleza Alan, tem que ver com o Lucas pois ele tem o problema de poder jogar só depois das 23h. Mas por mim, podemos jogar o quanto antes. Só mandem mensagem quando estiverem online, pois talvez esteja jogando no PS3 onde tenho a maioria dos jogos ainda. E estou jogando o Unity em outra conta por enquanto, parei na memoria 4 e já podemos ir fazendo as missões qualquer coisa.
  5. Ae Lucas Demorou, podemos fazer em conjunto tal como foi o TR! Pego o meu nesse fim de semana, pode contar comigo.
  6. Boa, e acho que na realidade, essa foi a intenção mesmo. Pois Novembro foi vergonhosa, as adições na Plus!
  7. Com certeza, só nisso que ira diferenciar do DarkSouls, pois essas DLC's que serão lançadas devem ter troféus de conquista.
  8. Mas hein, o console mal completou 01 ano e já tem jogo, com troféu inviabilizado! Pqp, mas que droga isso!!!
  9. Ta ae um jogo, que vai fazer eu correr para adquirir um PS4!!!
  10. Só jogão, acho que ficou talvez, com algumas posições trocadas ou a sequência correta das franquias. Mas, a lista tá muito bem representada!!!
  11. Jogo antigo mas, muito bom da Rockstar! Peguei ele essa semana, e com a ajuda do guia e boost matei todos os onlines. São bem fáceis, só combinar um bom boost que são tranquilos de fazer! Mas tem que correr, já está certo que vai fechar o servidor dele, junto com o GT5 no fim do mês. O jeito é fazer tudo até 31/05, depois já era!!!
  12. Atualizando a Lista de platinas #86: Uncharted: Golden Abyss Jogão do PSVita, de quebra com direito a velocista!!! #87: Sleeping Dogs GTA Chinês, mas muito divertido! #88: Rocketbirds: Hardboiled Chicken Joguido da PSN de plataforma, bem tranquilo e ainda rola co-op ofline com algum amigo! #89: Sound Shapes Platina que na 1ºvista é barbada, mas pode se transformar em um pesadelo o Death mode. #90: Assassin's Creed III Ainda não é melhor que o Brotherhood, mas tem muitas adições inovadoras a série. #91: DMC Devil May Cry Remake da mais alta qualidade, um grande surpresa quando joguei, pois vicia bastante o sistema de combos. #92: LEGO: The Lord of The Rings Mais um lego pra conta, jogo p/ descontrair depois de tanta matança. #93: Remenber Me Outra surpresa, e bem inovador a jogabilidade com o sistema de combos. Uma sacada legal da Capcom, pena que a história é fraca. #94: Ben 10: Galactic Racing Mais um joguinho barbada p/ descontrair!!! #95: LEGO Batman 2: DC Super Heroes LEGO é + do mesmo p/ descontrair tb!!! #96: Dark Souls 2 Pra mim um dos melhores do PS3, foi uma grata surpresa o surgimento da serie Souls nessa geração. Baita jogão, difícil + viciante!!! #97: Rayman Origins Que jogo bem bom, muito bonito, bem feito, desafiador e divertido. Recomendo a todos e veio de graça da +Plus, melhor ainda! #98: Saints Row IV Esse sim, é uma verdadeira diversão, nunca pode deixar de ter. GTA + Diversão zoada = Saints Row #99: Assassins Creed HD Versão HD do PSVita, menos Bugs e sem aquele multiplayer horrível que existe no portátil. É isso ae, agora é chegar na #100 c/ o AC4 e me empanhar na platina do GTA IV.
  13. Do que ainda não platinei, o único que não tenho esperança de platinar é o F1 2010. Que jogo xarope, muito ruim de manter o carro estável e ninguém joga mais o online, é osso platinar! Esse, eu larguei de mão, só não sei pq fui inventar de começar a joga-lo!!! FUCK...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...