Ir para conteúdo

dark_wolf41

Trophy Hunter
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

74 Prata

Sobre dark_wolf41

  1. Bom dia/tarde/noite, galera! Tenho interesse em platinar o Final Fantasy XV mais uma vez pois eu realmente curti o jogo e gostaria de deixá-lo como uma platina de número redondo, porém não sei se isso é possível. Percebi que o mypst tem listas separadas de troféus para algumas regiões, como Coréia, China e Europa. Possuo uma conta secundária de Portugal, se eu comprar a mídia digital na Store portuguesa e jogar na minha conta primária (que é brasileira) uma segunda lista de troféus será adicionada ou isso vale apenas para mídias físicas? Detalhe que eu já platinei o jogo uma vez, versão americana e mídia física. Agradeço a todos que puderem ajudar!
  2. dark_wolf41

    [Boost] Far Cry 5

    Sábado de noite estou livre. Tenho um amigo que também tem interesse no troféu de 10 vitórias no multijogador, acho que não tem problema ter mais de 6 jogadores não é? O multiplayer permite até 12 vs. 12 se não me engano...
  3. dark_wolf41

    [Boost] Far Cry 5

    Tenho interesse e disponibilidade nos finais de semanas e durante a noite (de segunda à sexta).
  4. Olá... Blz pessoal, hoje a noite estarei adicionando SURF360 e LeoBelber tbm. :joia:
  5. Fala pessoal blz... Então; estive lendo as últimas msgs, e observei que o lebreau, Torugo-BR e Pereira_rp, estão interessados na raid assim como eu, hoje vou adicionar vcs, só precisamos marcar uma data para um primeiro contato do pessoal e definir a forma de comunicação se será Skype ou outra forma. obs: não sei se o Theratos- é PS4, se for, é mais um :joia: vlw abraço!!
  6. Olá.....LeoMoraes9....blz..? Para mim está ótimo no domingo, resta saber se mais pessoas podem aderir. Acredito que até lá tenhamos 6 pessoas. Vou lhe adicionar hoje ok.?
  7. Olá a todos!!! Prezados tenho muito interesse em jogar a raid e os demais eventos, a intenção do NateSantos é muito boa, eu estava procurando um grupo com essas intensões já ha algum tempo, contudo minha disponibilidade de tempo resume-se a todas as noites a partir das 21hrs (Brasilia), e finais de semana qualquer horário!! Senhores, quero jogar sério com pessoas comprometidas, eu não busco apenas por troféus, mas também por desfrutar desse jogo pelo qual estou viciado...kkkk...,mas caso precisem de ajuda em algum troféu eu ajudo com prazer. Abraços!! Estou no PS4, e meu personagem é nível 27.
  8. Mais um? Espero que não vire hábito, gosto muito da série, mas se um AC todo ano já a desgasta, imagine dois, criatividade vai ficando escassa. Uma pausa não ia fazer mal, tanto pra série quanto para os fãs...
  9. Parece que vai ter bastante ação, legal! Não acompanhei muito a série da Korra, não cativou tanto quanto a saga do avatar anterior, o Aang. Quem sabe o jogo me faça mudar de ideia, tem tudo para ser divertido. A mecânica de combate está bem dinâmica.
  10. Até agora, InFamous: Second Son e Watch Dogs são meus favoritos :joia:
  11. Valeu pela resposta! É uma pena que não dê pra gravar o momento dos troféus, poderia haver uma opção, mas ainda sim é uma ótima função do PS4...
  12. Bom, isso é um pouco decepcionante, o Japão Feudal era um dos períodos que eu mais estava torcendo para ser abordado em um AC, além de Assassinos e ninjas terem bastante em comum, seria uma boa mudança já que a maioria dos games da série foram na Europa e Mediterrâneo (AC1, AC2, ACB, ACR...). Espero que pelo menos seja um lugar na Ãsia, como China, Rússia ou Ãndia (esses têm histórias legais para contar) ou na Ãfrica (Egito seria muito legal).
  13. Fala galera, minha dúvida é simples porém não tenho certeza se isso é possível, existe alguma maneira de os troféus aparecerem nos vídeos gravados com o PS4? Gravei um pequeno vídeo de teste e ganhei um troféu simples mas quando fui assistir percebi que o troféu não apareceu nela... Essa opção pode ser habilitada ou não existe forma do troféu aparecer na gravação?
  14. Isso acontece muito mesmo, mas nesse caso eu sempre saio e reinicio a busca. Tenho certeza que eu estava jogando no Game Lab porque existiam alterações no modo, como habilidades limitadas, não poder matar o alvo enquanto estiver em determinada área, enfim, coisas que só podem ser alteradas no Game Lab. A última que joguei foi uma sessão de Domination, mas com certeza era alterada porque eu tinha de usar um set de habilidades obrigatório e as bases eram invertidas, bem diferente do modo Domination original... Não sei qual é o problema desse troféu, vou continuar tentando, mas agradeço pela resposta :)
  15. Fala galera! Estou tendo problemas para desbloquear o troféu Lab Technician do AC4 no PS4, o troféu simplesmente não aparece. Esse troféu consiste apenas em completar uma sessão pública do modo Game Lab no multiplayer, deveria ser simples, mas já completei várias sessões nesse modo e não ganhei o troféu, sei que não estou fazendo nada errado porque fiz a mesma coisa no PS3 e ganhei depois de apenas uma partida. Alguém tem ideia do que possa estar ocorrendo? Agradeço se alguém puder ajudar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...