Ir para conteúdo

rogerhs26

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

4 Seguidores

Sobre rogerhs26

  1. NFL 2011, aceita? Troféus ouro fácil fácil...
  2. Phoenix Down pq a ideia é boa! Opa o esquema de cor diferente circulando a platina ficaria show e não poluiria o card!!!
  3. Penso que poderia ser uma divisão no card de platina, ao invés de apresentar todas as platinas ele quebraria em 3 níveis, trazendo na parte de cima as platinas difíceis, no meio platinas medianas e depois platinas fáceis. Agora imgs não é comigo não... sou ruim pacas...hehe
  4. E ae Mestre! A Hannah é minha musa!!! hehe!!! Legal, realmente poderia ser outros nomes, platina difícil, platina mediana e platina fácil por exemplo.
  5. Minha sugestão é a seguinte, termos um Hall de Platina com divisão entre Platina difícil, Platina mais ou menos e Platina Fácil "Até minha vó pegaria". Acredito que iria ficar bacana e recompensaria os caras que platinam algo mais difícil do que Hanna Montana, Terminator, etc... Exemplo: Platina Fácil - Jogos de 0 a 500 pontos Platina Média - Jogos de 501 a 1500 pontos Platina Díficil - Jogos com pontuação de 1501 para cima O que acham galera???
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...