Ir para conteúdo

Guimace

Trophy Hunter
  • Total de itens

    303
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

670 Platina

1 Seguidor

Sobre Guimace

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Vendi um jogo para o Eduardo e a negociação foi muito tranquila, com agilidade no pagamento e no diálogo. Recomendo!
  2. Vendi alguns jogos para o Leo e deu tudo certo. Negociação tranquila, recomendado.
  3. Felipe liderou um grupo de compras. Participei e achei tudo muito rápido e organizado. Recomendo!
  4. Obrigado, legal demais! Bom estar de volta, me desculpem o trabalho!!
  5. Pessoal, há um certo tempo eu dei um "rage quit" na caça de troféus e pedi pra excluir meu perfil do mypst, PSNProfiles, todos os lugares. Alguns amigos estavam saindo, teve gente com PSN banida, uma confusão. Em resumo, me desmotivei também e quis parar. Mas o tempo passa, a gente muda de ideia na vida (ainda bem) e eu decidi voltar a caçar troféus. Voltei com minha conta no resto dos sites, mas aqui li o FAQ e vi que é impossível ser revivido após o suicídio virtual do mypst. 25 - Como excluir minha conta no myPSt? Para solicitar sua exclusão do site, clique AQUI ATENÇÃO: Uma vez excluída sua conta do myPSt, a mesma não poderá mais retornar. Todos os seus dados de cadastro e informações dos troféus, líder semanal, líder mensal, dicas, boosts, amigos, etc, tudo isso será perdido. É claro que na hora que eu pedi pra deletar minha conta eu estava cego e nem li o aviso. Eu entendo a dificuldade pela dinâmica competitiva do site, com rankings, semanais, mensais, velocistas, etc. Mas gostaria de deixar a sugestão para permitir que pessoas excluídas voltem com as contas, nem que seja só para "consulta", sem competir (nunca liguei muito pra ranking, ser líder mensal etc, mas eu gosto muito do layout do site). Buscar troféus é uma coisa de muito longo prazo, minha PSN por exemplo tem 7 anos, então é natural pra algumas pessoas mais loucas e desequilibradas (como eu) ao longo do percurso dar uma desanimada/ragequit, mas depois querer voltar. hehehe. Se não der, paciência, mas seria bom ter essa opção. Pelo menos ainda consigo usar o fórum. Abs. Guilherme
  6. As mecânicas do SFV merecem 10/10, o resto é só extra. Review de jogo de luta costuma ser uma piada porque os reviewers valorizam coisas que nada têm a ver com o que realmente interessa. Também me surpreendi, estava esperando um massacre. As notas boas refletem o quanto a qualidade da jogabilidade é alta - imagine se tivessem lançado com mais conteúdo... Eles já disseram que dessa vez não haverá versões super/ultra pra não fragmentar a base de jogadores.
  7. Na minha opinião isso depende do ponto de vista, ou seja, o jogo está incompleto pra quem? Eu prefiro o jogo assim, sendo lançado agora, do que adiado pra daqui alguns meses só por causa de conteúdo single player (e quem está achando o jogo incompleto tem a opção de simplesmente esperar e comprar depois). O que interessa em um Street Fighter é que ele tenha mecânicas de luta boas, um número decente de personagens interessantes/balanceados (16 tá ótimo pra começar) e modos online e versus. Tudo isso o jogo já tem, como já experimentamos pela versão beta, o resto pode esperar pra vir depois via patch.
  8. Dois indies bem tranquilos pra coleção: #102 - Heroes of Loot - um "dungeon crawler/roguelike" com gráficos estilizados em sprites 8 bit. - escolhe-se uma classe e vai descendo os níveis do labirinto sem poder morrer. O 100% é bem fácil e rápido (umas 5 horas) e o jogo é bem no meu estilo (um Gauntlet simplificado). #103 - The Quiet Collection - mais um indie com gráficos bem simples, estilo 8 bits. É um jogo estilo "adventure" (Day of the Tentacle, Grim Fandango, etc), mas bastante simplificado. Achei a motivação da protagonista bem engraçada, o jogo é decente, mas muuuuuito curto. São quatro capítulos (mais uns minigames) que podem ser terminados em cerca de duas horas usando um guia.
  9. Platina #91: Tomb Raider: Definitive Edition O jogo é incrível. Sei que é praticamente uma heresia dizer isso em forum de PlayStation, mas eu prefiro Tomb Raider a Uncharted... O uso do arco e flecha no Tomb Raider é muito, muito bom, assim como a exploração depois do modo de história, os upgrades... Tudo é bom de fazer! Dificuldade da platina não é alta, pelo menos na campanha. O modo multiplayer é a parte mais demorada, e não é tão difícil, além do que facilmente resolvida com um boost. Agora estou pronto pra aguardar a sequência mais pro fim do ano (Rise of the Tomb Raider). Recomendadíssimo. Aproveitem que está na promoção essa semana e comprem (7,50 dólares na PSN USA e 25 reais na BR).
  10. Warframe (PS4) 100% (jogo base + todos os 15 DLC's), total de 45 troféus, sem platina. Depois de um bom tempo parado, resolvi voltar a esse jogo, que é free to play e online. O jogo é bom e a lista de troféus é relativamente simples, embora tenha muita coisa pra ser feita... De acordo com o medidor de tempo interno do jogo, fiquei online por 51 horas, sendo esse o tempo estimado para pegar todos os troféus. Joguei com a classe "Loki", que é um pouco frágil (baixo HP/Shield/Armor), mas tem uma habilidade de ficar invisível para os inimigos que é sensacional. Infelizmente o jogo não tem platina, confesso que ao final de tanta luta e tantos troféus conseguidos, é estranho conseguir o último e ele não vir acompanhado de um 'bling' extra da platina. :) Agora é ficar de olho pra ver se lançam mais DLC's/updates pra voltar e manter o 100%. Ah, pra variar, fiquei com a tartaruga. Aparentemente sou mestre em começar jogos e só voltar pra terminar um ano depois (ou mais).
  11. - Chegar a 100 platinas (era meta de 2015, mas não deu); - Jogar Street Fighter V, Day of the Tentacle e Persona 5; - Continuar jogando o que já tenho no PS4 (PS3 e PS Vita também), como Tomb Raider: Definitive Edition, Warframe, Assassin's Creed IV, Child of Light, Dragon's Dogma, Skyrim, Bayonetta (até hoje!), etc, muita coisa boa que está parada. Nada de comprar muitos jogos (2015 já foi bom nesse quesito, com a alta do dólar parei de comprar tanto) - Evitar pegar jogos que não me agradam tanto só porque têm platina fácil, embora eu já não tenha feito muito isso em 2015.
  12. Eu nunca joguei Metal Gear Solid ou Fallout, por exemplo. E odeio o Mario, que é considerado um clássico dos games - acho tudo feliz demais, um verdadeiro porre. Mario, Mario Kart, Yoshi, Mario Tennis, Mario Sports, Smash, todos têm um estilo gráfico e de arte que me apenas me irritam. E a propósito, Smash pra mim não é luta - e eu adoro brigar por causa disso. Star Wars, a mesma coisa - não vi e não gostei. :coolface: Fique tranquilo, você é absolutamente normal.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...