Ir para conteúdo

Leozynn_Scher

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre Leozynn_Scher

  1. Só espero que eles façam o que fizeram pra quem tinha comprado o jogo no PS3, deram de graça a versão do PS4... quem tem a versão do PS4 ganhar a versão do PS5 de graça... Eu mesmo, comprei esse jogo no PS3... quando me espantei no meu e-mail tinha la um e-mail da Square Enix informando que eu tinha ganhado a versão do jogo para o PS4 gratuitamente, peguei o código e resgatei o jogo e estou sendo feliz até hoje com esse jogo... hehehehehehe
  2. Bom dia amigos, gostaria de saber uma coisa. O troféu 🆠de ler os livros não caiu pra mim, eu já abrir livro por livro e rolei todos os textos pra simbolizar que li mais mesmo assim não caiu, o que devo fazer pro troféu 🆠cair? To jogando no PS Vita.
  3. Bom dia mano, obrigado por responder. Olhei nas estatistica do jogo, ta lá 73/73 missões, 20/20 pulos, 100/100 pacotes e 20/20 rampage, as missões principais eu completei na ordem certinha sim, na primeira ilha foi deixada as dos Salvatore por ultimo, e na segunda ilha foi deixado as missões do Donald por ultimo e sempre que liberava os telefone eu fazia logo elas. Eu estou achando que eh a missão dos bombeiros que não contou nas duas primeiras ilhas, por que somente na ultima ilha que fui avisado pelo bip que completei o requisito do bombeiro, nas outras ilhas não fez esse bip.
  4. Mano boa noite, Cara eu segui tudo do guia, fiz todas as 73 missões, coletei todos os 100 pacotes, fiz todos os 20 pulos, fiz todas as 20 rampeges, fiz a missão do paramedico e todas as outras coisas, mas mesmo assim ainda estou com 95% completo do jogo, o que posso ter deixado passar??? Será que foi a missão do bombeiro?? por que quando apaguei os 20 incendios em cada cidade, nas duas primeiras não apitou nada, mais quando fiz na terceira ilha os 20 apitou e apareceu os lança chamas em todos os meus esconderijos, me da um help ai mano. Ta faltando so esse trofeu do 100% pra platina.
  5. Brow tentei fazer isso, fui no meu PS4 e coloquei tudo publico em relação aos troféus e atualizei meu perfil e não aconteceu nada. O que será???
  6. Bom dia galera, gostaria de saber se está tendo algum problema em atualizar o perfil do site, pois praticamente todos os dias tento atualizar o meu perfil, carregada a pagina direitinho mais quando volta pra pagina inicial ainda está a ultima atualização que fiz que foi no dia 17/09/2016, que foi quando peguei o troféu do Final Fantasy XIV. Não sei se tem alguma coisa haver mais dessa data pra cá eu já alterei a minha senha da PSN.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...