Ir para conteúdo

renansmattos

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

2 Seguidores

Sobre renansmattos

  1. Eae galera, to com uma dúvida no troféu "Hands off the Merchandise". O Médico ele vem automaticamente? ou você precisa fazer algo pra isso? Em todos os vídeo que vejo, a galera meche em umas alavancas, só que nem sei pra que servem. Aguardo resposta. Abraço.
  2. Como assim? tu joga e ganha direto? E tipo, tu ganha apenas a platina ou os outros também?
  3. Ainda não entendi muito bem o troféu "Best Squad". Afinal o que se deve fazer? Alguns sites dizem para fazer uma coisa, outros dizem outra, e a descrição do troféu diz outra.
  4. Fala galera, finalmente platinei. Demorei pois faltava o de 75 inimigos sem morrer e o Mestre em carregamento, e eu estava com preguiça de jogar o capítulo até chegar a parte do Boss. Enfim, obrigado a todos pelas dicas!
  5. Mas, precisa ser 2 vezes? Pois em vários vídeos que vi no youtube os caras faziam uma vez.
  6. Galera, estou com dificuldade no Squad Wipe Ribbon, e cada Guia que vejo tem uma descrição diferente de como obtê-lo, podem me dizer o que fizeram para consegui-lo?
  7. Uma dúvida meu amigo, minha conta é Brasileira e quero resgatar o código do Battlefield 3 nela, só que a PSN não aceita de jeito nenhum, isso quer dizer que preciso criar uma conta Americana? Se sim, eu vou poder jogar Online na Brasileira depois de resgatar na Americana?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...