Ir para conteúdo

hellZfirEJP

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre hellZfirEJP

  1. Meu card continua sem atualizar automaticamente quando se clica em atualizar perfil. Pensei que tivesse resolvido, mas não aconteceu. Limpei os cookies, cache, reatualizei, dei refresh, e nada. Edit: O card atualizou, mas ele não está o fazendo logo após atualizar o perfil, demora um certo tempo.
  2. Ótimo trabalho, agora foi! Parabéns por tudo.
  3. Continuo com o problema. Acabei de ganhar troféus no Demons, o site reconhece mas o card fica desatualizado.
  4. Mesma coisa aqui. No meu caso, tenho jogado Guacamelee!, Demon's Souls e Borderlands 2. Quando clico em atualizar perfil, o card fica desatualizado, mesmo o site reconhecendo os troféus mais novos que ganhei (clicando em troféus recentes), não atualiza. Vem de mais ou menos uns 4 dias pra cá.
  5. Pior que é mesmo, agora está aparecendo. Você não mexeu em nada não Fabrício? :pig: Menos mal que as coisas deram certo :D
  6. Já dei sync na minha conta umas 10 vezes depois de ter o F1 2011, inclusive os meus troféus aparecem em cards de outros sites, como o da própria Sony, mas não tão aparecendo aqui. Card da psnprofiles.com http://psnprofiles.com/hellZfirEJP
  7. Sim e sim. Meu perfil http://www.myps3t.com.br/rank/hellZfirEJP
  8. Olá, Amigos, os troféus do F1 2911 não estão aparecendo no meu card. Eles são contabilizados, mas não aparecem. Minha conta já foi sincronizada com a PSN e nada :superbravo: Desde já, agradeço. Abraços.
  9. Fui lá, coloquei ranking de estados e não funcionou. O de platinas, dificuldade e grupo funfaram, o de estados não :D
  10. Galera, no meu card não aparece o meu Ranking estadual, mesmo eu tendo colocado meu estado nas opções (Paraíba). Tem mais alguma coisa pra fazer que não fiz? Valeu.
  11. Olha aqui :D http://img.photobucket.com/albums/v56/h ... rofeus.jpg
  12. Claro que tenho :D Tenho os dois, e já ganhei troféu em ambos.
  13. Galera, o Lara Croft Guardian of Light e o DeathSpank 2 já aparecem na lista da PSN mas os troféus não tão aparecendo no card. O que acontece? Abração.
  14. Olá, Pessoal, alguns jogos novos da PSN, como por exemplo DeathSpank, Scott Pilgrim, Shank, não aparecem no card. Quando a gente atualiza o gamecard, ele só altera o número de troféus, mas não aparece a figurinha do mesmo. O que acontece? Abração.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...