Ir para conteúdo

diegoantonio2009

Trophy Hunter
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

22 Bronze

Sobre diegoantonio2009

  1. https://store.playstation.com/#!/ja-jp/%E5%9F%BA%E6%9C%AC%E3%83%97%E3%83%AC%E3%82%A4%E7%84%A1%E6%96%99/cid=PN.CH.JP-PN.CH.MIXED.JP-FREETOPLAY
  2. Acabei de criar uma conta na psn japonesa e gostaria de saber quais os games free dela possuem troféus. Quem souber posta ai por favor. O jogo Dream Club Host Girl on Stage possui um 100% bem rápido e fácil pra quem quiser tentar.
  3. Meu profile atualizou ontem, mas hj parou de novo, kkkkkk - só pq acabei de platinar o Walking Dead New Frontier
  4. Vocês ainda estão com problemas pra atualizar? Consegui atualizar no dia 22, mas depois disso nunca mais, além disso ganhei 3 troféus no Injustice antes dessa data que atualizei e o site não contabilizou eles. Não deixo nenhum troféu oculto.
  5. Tem uns 3 dias que não ta atualizando...mais alguém com o mesmo problema?
  6. Alguém conhece aqui em SP capital um local que de assistência para headsets? Tenho um Pulse 7.1 que parou de funcionar do lado direito. Não queria me desfazer dele pois ele é ótimo e no momento comprar outro é inviável pra mim. Segue uma imagem do modelo:
  7. Deve ser aquele mesmo problema de uns dias atrás, a troca de servidores que alocam as informações dos troféus. Dos sites que uso só o psntrphyleaders está atualizando normalmente.
  8. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: 1 - Uncharted 4 A Thief's End 2 - Battlefield 1 3 - Final Fantasy XV 4 - Doom 5 - Far Cry Primal 6 - Titanfall 2 7 - LEGO Star Wars: The Force Awakens 8 - Ratchet & Clank 9 - Street Fighter 5 10 - Dragon Quest Builders
  9. Eu já tinha atualizado e desligado as opções online no jogo e mesmo assim estava dando crash, mas fiquei off na psn e aparentemente funcionou, joguei umas 3h agora a pouco e foi liso. Vlw pela ajuda :)
  10. Alguém mais ai está com problemas no Rise of the Tomb Raider depois da metade do jogo? O meu crashou diversas vezes (umas 6x) desde o momento que cheguei na metade do game :(
  11. Qual foi o problema? Pior que todos os digitais estão com status de completos...será que alguma atualização pode ter dado pau?
  12. Galera, estou com um sério problema! A contagem de espaço do meu HD no Ps4 não mostra o valor correto. Na imagem ele me mostra 22gbs livres, porem ao tentar baixar alguma coisa de 1gb ou até menos da erro e fala que não possuo espaço suficiente. Isso é algum bug, algum problema com meu hd, eu perdi esse espaço? se alguém souber do que se trata, por favor me da um help.
  13. PS4 cara, falei ali em cima que estou com ele a uns 4 meses além de ter citado modo standby que nem existe no ps3.
  14. Calma, uma semana é muito tb, rsrsrs. Levei 2 dias pra baixar o Destiny e uns 3 pro The Evil Within. Em modo standby é bem suave :)
  15. Estou com o PS4 a uns 4 meses e a conexão de 2MB está funcionando de boa galera. Destiny e Battlefield 4 (Conquest Large) estão rodando sem lags. As únicas ressalvas são: a não possibilidade de baixar um game ou atualização e jogar ao mesmo tempo (no Battlefiled 4 você não consegue dar nem um passo de tanto lag e o Destiny nem conecta) e é claro a demora para baixar games maiores (levei uns 2 dias baixando as dlcs do Battlefield 4, rsrs)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...