Ir para conteúdo

adriano_pasquini

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

3 Seguidores

Sobre adriano_pasquini

  1. A última vaga é original ou fantasma? Independentemente do que for, posso ficar com ela? Já participei de três grupos aqui: GTA V: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28643-grupo-fechado-gta-v/ (fantasma) Deadpool: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28291-fechado-grupo-novo-deadpool/ (fantasma) FIFA 14: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28447-grupo-fechado-fifa-14/ (original) Abraços! EDIT: Só pra ter certeza: é pra PS3, né?
  2. Vamos lá, galera, só mais duas pessoas. O jogo é leve (acho que pesa em torno de 2.3 GBs), ou seja, download rápido mesmo para quem tem uma conexão razoável. E o jogo é excelente. Daquele tipo que vale a pena jogar em família, inclusive.
  3. Fizemos um grupo de GTA V e o cara é firmeza! Recomendado!
  4. Opa, estou interessado na vaga de fantasma!!! Reservo desde já!
  5. Como foi pré-venda, creio que deva existir o download desse "Season Ticket" ou algo parecido, não? Um download à parte. Caso sim, todos pegam. Obviamente vou querer. 80% do que jogo em FIFA é no FUT e uns packs Gold Premium de graça são sempre bem-vindos, lol.
  6. Recomendo o gonzopcc. Dois grupos de compartilhamento com ele participando e gerenciando: FIFA 14 e GTA V. Tudo ocorreu de forma tranquila no GTA V. E no FIFA também, claro. Gente fina pra caramba =D
  7. Pode me colocar como fantasma aí, por favor :)
  8. Quanto será que pesará o jogo? Salvo engano, FIFA 13 pesa algo em torno de 6.5 GB. Ah, e você tem cartão de crédito internacional? Parece que em sites internacionais o cartão sai mais em conta. Se você tiver e puder comprar o de 20 dólares, eu deposito o dinheiro na sua conta e fecho como "original".
  9. Me põe aí de ghost, por favor. Quanto pesa o jogo?
  10. Tem que estar em ambos, né? Estava interessado somente no Rayman Legends =/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...