Ir para conteúdo

bruno_p_simao

Trophy Hunter
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

21 Bronze

Sobre bruno_p_simao

Informações Pessoais

  • Idade
    Poços de Caldas, MG
  1. Gostaria de participar do boost também, preciso terminar os online. Jogo de seg-sex, entre 21h00 até 00h00. OBS: Já tenho a DLC, quem quiser fazer boost dela, pode me adicionar.
  2. Fala ai pessoal! Estou jogando o AC IV: Black Flag no PS4, porém estou no começo do jogo ainda. Não comecei a procurar as descobertas ainda, mas quem quiser me adicionar na PSN, o meu ID é "bruno_p_simao". Em breve irei começar a busca por esses itens, e compartilho aqui o que for encontrando. Vamos adicionar para ficar mais fácil. Só tenho 1 amigo da lista que joga AC IV no PS4... :okay: PSN: bruno_p_simao Sistema: PS4
  3. Consegui resolver o problema da seguinte maneira: Meu console possui 4 usuários, e somente o meu usuário não conseguia sincronizar os troféus (NP-32157-8), a barra ia até os 75% e apresentava a mensagem. Com o usuário do meu pai e do meu irmão a sincronização ia 100%. Percebi que somente eu tinha jogado o jogo Resogun. Então, desinstalei o jogo do console e apaguei o save dele. Desliguei o console e entrei no modo de segurança (segurando o botão de Ligar por 7 segundos, até ouvir o 2° beep). Mandei restaurar a base de dados (se eu não me engano, é a 5° opção). Ao ligar o vídeo-game novamente, entrei no usuário do meu pai e exclui o meu usuário. Fiz o logoff e criei outro usuário para mim. Mandei sincronizar os troféus e deu 100% de sincronização. Baixei o jogo novamente e a partir dai os troféus começaram a sincronizar novamente, sem apresentar o erro.
  4. Eu estou com o mesmo problema. Esse erro começou a aparecer para mim ontem (29/11/2013), com o jogo Resogun. Os troféus do Killzone: Shadow Fall estão sincronizando corretamente, porém o Resogun nem aparece na minha lista de troféus. Quando tento sincronizar, a barra vai até 75% e em seguida apresenta a mensagem sobre o erro NP-32157-8. Semana passada eu joguei o Sound Shapes e estava tudo normal.
  5. Vai jogando normalmente que uma hora aparece... o meu apareceu 2x... Na primeira, estava no meio de uma missão, e o cara ligou. Apareceu um P no mapa, mas não deu para ir. Quando terminei a missão, o P havia sumido. Na segunda vez eu consegui chegar a tempo, e depois de entregar o cara, o troféu apareceu.
  6. Entendi. O PDM do jogo agora foi para quase 52 mil... hehehe Valeu Fabrício!
  7. Em todos os troféus do jogo GTA V, está aparecendo que apenas 9 pessoas têm o jogo (0/9, 1/9, 9/9...). Porém, na página principal do jogo (http://www.mypst.com.br/jogos/NPWR03885_00/) diz que 1280 pessoas têm o jogo (25/09/2013 15h05)... é algum bug do Portal myPSt?
  8. Tem o Dead Island... Dead Island [uSA] - PDM = 3263 Dead Island [JAP] - PDM = 7873
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...