Ir para conteúdo

roger_carvalho

Trophy Hunter
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

62 Prata

2 Seguidores

Sobre roger_carvalho

  1. Ótimo guia, porém o troféu Portal Shutdown, pode sim ser perdido.
  2. Ótimo guia, porém o troféu Portal Shutdown, pode sim ser perdido.
  3. 1 - Sempre joguei com as classes que achei mais legais e não por serem OP's. 2 - Se eu morria pra alguem, eu simplesmente nao chorava, sempre tentei melhorar, aprender novas tecnicas para superar meu oponente. 3 - Essa imagem tem absolutamente nada a ver com o que eu falei até aqui. Você desde o começo está distorcendo o que eu disse. Eu disse sobre UMA PESSOA QUE JOGUE BEM COM UMA CLASSE, nao de um zé ruela qualquer que só mata os outros pq usa uma classe OP. 4 - Essa conversa já ta saindo do propósito do post, por isso não continuarei mais nesse assunto sem futuro.
  4. Na boa... a cada 21734687231647982364872342873 vezes que povinho ficava de mimimi que era "desbalanceado", 1 realmente era. Povo é preguiçoso!!! Sempre tem um jeito de vencer o oponente, mas não... povo prefere rebaixar os outros pra sempre ele ganhar.... E digo mais, todo mundo ficava de mimimi até aparecer um cara que aprendia o ponto fraco do outro e todo mundo começava a imitar. Eu não vejo isso desde o ano passado no, vejo povo fazendo reclamações infundadas desde a época em que eu jogava Ultima Online e de lá pra cá mudei para varios outros jogos, mas o Zé povinho sempre continua o mesmo.
  5. Sério ... essa votação pra falar a verdade nem deveria existir. Como já comentaram, essa regra foi criada quando nem existia VIta e PS4. Tem que ter revisão e ponto!! Não há discussão sobre isso. O que deve ser discutido é o conteúdo da regra. E sobre isso, eu pergunto: Quem existem em função de quem? A Sony do site ou o site da Sony?
  6. Concordo com tudo o que você falou e uma coisa que eu sempre vi em várias comunidades gamers, seja aqui, ou em MMO's ou qualquer outro ambiente, sempre tem uma galera que invés de tentar melhorar suas habilidade/capacidades pra superar quem está acima dele, não....... acha mais fácil e comodo puxar quem está acima dele, pra baixo. E quando falo de um cara que seja melhor que você, já estou excluindo quem utiliza de formas ilícitas para ser "melhor". Grande exemplo disso, são os MMO's em que por exemplo, tenha as classes A, B e C. Se tiver um cara que seja muito bom na classe C, os outros jogadores das classes A e B, não tenham aprender a vencer a classe C, simplesmente ficam reclamando que a C é muito forte mimimi, tem que "nerfar", bla bla bla. O mesmo acontece muito aqui, já cansei de ver nego pegando pioneiro ou velocista por exemplo, daí vem uma galera sem prova nenhuma, vir acusar que o cara usou SH, ou que é gringo, ou que sei la o que.
  7. MANOOOOOOOOOOO NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOO É REAAAAAAAAAALLLLLL 20 ANOS DEPOIS, FINALMENTE FINAL FANTASY VII REMAKE!!!
  8. Meu maior medo nessas atualizações, nem é os ghosts, e sim brickar o console, como já aconteceu comigo...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...