Ir para conteúdo

luxo80

Trophy Hunter
  • Total de itens

    445
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

240 Ouro

Sobre luxo80

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

5847 visualizações
  1. Pra completar a coleção, comprei as mais recentes mesas do Zen Pinball 2, incluindo essa do Venom: Agora só falta conquistar os 100% kkkk -------- Também peguei todas dlcs do Batman AC. O Nightwing achei bem legal de jogar, apesar de que poderiam ter colocado um modo história pra ele. O da Harley só joguei o começinho mas espero que seja melhor que os de história do AC3 e do Castevania LoS2... esses 2 últimos me decepcionaram, achei bem fraquinhos
  2. Dia 23 é meu aniversário... a melhor atualização seria a Sony mandar um e-mail pra mim dizendo que eu ganhei um PS4 kkkk ou mesmo um joguinho que seja =(
  3. O @jfrl1991 pegou uma vaga fantasma comigo e tudo ocorreu tranquilo. O cara é super honesto, podem confiar!
  4. Sorteio realizado, hoje(12/Dez) às 20:45: GANHADORES: #8 - jfrl1991 #11 - tranquilu Em alguns momentos, enviarei MP aos vencedores. Obrigado à todos. Falou galera, abraço!
  5. LISTA DE PARTICIPANTES: Considerações finais: ***Daqui à pouco, postarei o resultado***
  6. Oi pessoal, faz tempo que eu não participo muito do fórum, preguiça mesmo , de postar, etc... mas voltarei a ficar mais ativo pq gosto bastante do fórum. Bom, eu sortearei 2 vagas fantasmas das seguinte mesas do ZP2: FX Core(4) + South Park (2) + Super League Barcelona + Ninja Gaiden + Sorcerer's Lair + Venom(lançada essa semana) Regras: - Sorteio pelo número do post / 1 vaga por user; - 1 comentário por user. Comentários aceitos até à s 18:00 de hoje(12/Dez); - Users acima de 400 posts e com tópico de recomendação no site. Boa sorte ao participantes!
  7. E saiu uma ótima notícia pra quem tá formando grupo pra comprar Destiny: http://www.destinythegame.com/digital-upgrade Dá pra fazer como citei acima:
  8. O procedimento é igual, a única diferença é que no PS4 toda criada vc deve colocar o seu PS4 como primário para poder usar o conteúdo dela na sua conta principal. O fantasma também deve fazer isso pra poder jogar na conta dele. Tirando isso e o fato de que só pode compartilhar em no máx. 3 pessoas, é a mesma coisa. Porém, preste atenção, se um jogo for cross-buy entre PS3/PS4 vc consegue compartilhar até entre 6, ficando ainda mais barato pra todos Exemplo:
  9. Original 1 - Igual original do PS3 Original 2 - Precisa fazer login na conta que comprou o jogo sempre que for jogá-lo, ou seja ganhará trofeu sim mas somente nessa conta não na sua principal
  10. Ao que aparenta vc não está muito por dentro do compartilhamento de contas no PS3 e PS4 certo? Então vou tentar explicar: Toda conta de PSN criada pode ser compartilhada, no caso do PS3 entre 2 Originais/2 Fantasmas e no PS4 entre 1 Original/1 Fantasma. Ambos, originais e fantasma conseguem jogar o jogo na sua conta principal, porém o fantasma não pode apagar o jogo nem a conta em que foi comprado senão perde o jogo. Já o original fica como se fosse o dono do jogo, ele pode apagar o jogo, a conta e reativar, fazer o download novamente quando quiser. Nesse esquema de compartilhamento, no caso um jogo como Destiny que custa $60 fica assim: Original paga $35(R$84) e fantasma $25(R$60) Nesses sites que vendem jogos digitais, eles aproveitam da desinformação de alguns compradores e vendem a vaga fantasma como se vc fosse ser o dono do jogo, mas não, como eu disse antes, o fantasma não pode apagar conta nem o jogo senão perde ele. Além disso eles cobram preço acima da vaga original inclusive. Eu recomendo se tiver disposto a começar compartilhar, vc vai economizar muito. Se tiver mais alguma dúvida manda MP, flww...
  11. Opa, vou te add na PSN. Os trofeus co-op do #1 e #2 podem ser feitos localmente, na verdade é até melhor porque não são tão fáceis. O #2 eu ainda tenho instalado, o # 1 eu já deletei, mas se quiser a gente pode jogar sim.
  12. Oi pessoal, esse jogo só tem 1 trofeu online, mas ninguém mais joga o MP, então se alguém tiver o jogo e puder me ajudar, agradeço. É rapidinho, acredito, pois é necessário apenas completar uma partida co-op em qqr fase. Só um detalhe, o jogo tem region locked para o MP, então precisa ser versão US, igual a minha. Bom, qqr coisa me add na PSN [luxo80] e coloque 'boost Alien Breed' no assunto, obrigado.
  13. Desculpa cara, só vi agora sua postagem. Eu já vendi todo os meus jogos e o RDR era versão normal, sem os dlcs.
  14. Infelizmente não. Toda conta criada na PSN somente pode ser ativada em 2 PS3s, 1 PS4 e 1 PSVita, então somente um 1 de vcs poderá ter seu PS4 ativado como primário; se vc quiser ativar no seu, o amigo deve desativar no dele. Se ambos quiserem continuar jogando os jogos da Plus no PS4 em suas contas principais, tem 2 alternativas: - Vcs revezam o tempo em que cada um ficará com a conta ativa em seus PS4, por ex. cada um fica 1 mês com a conta e vão revezando. ou - Um de vcs fica como fantasma, porém, este somente terá acesso aos jogos de PS4 baixados na Plus até o momento da desativação pelo site e o jogos terão validade até a data de expiração da assinatura. Após 6 meses poderá repetir o processo e pegar os outros jogos de PS4 que o amigo foi colocando na lista de download nesse tempo que ficou como fantasma. Obs: preste atenção que ao desativar pelo site, todos consoles serão desativados(os 2 PS3s e o PS4) então se optar por isto primeiro desativem os PS3s de ambos pelo console.
  15. Eu uso esse: http://www.recantoinformatica.com.br/FLANELALIMPLEXLIMPEZA-DE-LCD/prod-1667841/ Ele é próprio pra limpeza de telas lcd de notes ou tv; é de microfibra e antiestático, então não danifica/risca o produto. Acho perfeito, porém está em falta; eu comprei na Kalunga mas agora só acha nessa loja que eu citei. Não sei se a loja é confiável, mas eles tem anúncio no MercadoLivre(aqui) e parece que tem loja física então deve ser sim. Outra alternativa são esses: http://www.kalunga.com.br/prod/pano-microfibra-p-telas-e-apeletronradex-flatronic-tonbras/237480?menuID=54 Eu uso um desses pra limpeza de óculos, são bons tbm e não riscam da mesma maneira. Agora, se vc não quiser gastar dinheiro com isso, use uma flanela normal ou pano de algodão, tipo camiseta mesmo, e lembre-se de limpar sempre no sentido radial do cd, do centro pra fora.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...