Ir para conteúdo

melzarc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Bronze

1 Seguidor

Sobre melzarc

  1. Comprei agora a pouco o meu, mas tenho muita lenha pra queimar. Na minha conta Plus tem pelo menos uns 30 jogos. Agora fico triste vendo que aos poucos estão capando o Vita. Saiu o youtube agora o parece que o maps também, que mesmo que não usasse muito, sempre é ruim perder alguma funcionalidade. Agora uma dúvida, minha conta é européia, não tem netflix?
  2. Sei que o site é baseado em troféus, mas como disse lá em cima, seria só uma informação a mais. Daria pra fazer alguns comparativos entre jogos terminados e quantidade de platinas por exemplo. Talvez seja complicado de fazer, mas não sei se impossível. Geralmente tem um troféu que só é ganho quando terminamos o jogo.
  3. Não seria interessante colocar no perfil, ou no card a quantidade de jogos zerados? Poderia colocar também a dificuldade em que cada um foi terminado. Sendo que a mais difícil já superaria as outras. Falo isso porque todos os jogos que joguei tem um troféu relacionado ao término e a dificuldade do mesmo. Seria uma informação a mais. Abraços!
  4. Pode sim ter sido um comentário mal intencionado da EA, mas que o PS4 tá realmente dando problemas tá. Pelo menos na página dele na amazon tá cheio de gente reclamando. Visando atender a demanda, envia o aparelho para as lojas sem está devidamente testado, confiando que pode consertar qualquer eventual bug lançando uma firmware.
  5. São as desvantagens de pegar no lançamento. Depois do surgimento das firmwares as empresas lançam sem está devidamente testado, porque qualquer coisa "consertam" com uma firmware.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...