Ir para conteúdo

SirJangada

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre SirJangada

  1. Tá top! funcionando bem no Galaxy Y! Únicos problemas que vi foram que as dicas não se ajustam automaticamente à tela do aparelho e que quando se abre um vídeo, na volta após o término o vídeo começa a ser carregado de novo na tela (desnecessário já que o vídeo já foi visto) De resto, tá lindo! Parabéns!!
  2. Olá! estive pensando hoje em algumas melhorias para o sistema de dicas e de boost. Para as dicas, seria interessante que cada jogo tivesse duas abas de dicas: "Dicas que estão funcionando" e "Dicas patched" pois é comum alguns glitches serem consertados e as dicas começarem a ser negativas pois "não funcionam". Dessa forma, os usuários poderiam dizer se a dica ainda funciona ou está patched através de um botão. Com essas informações, a equipe do site verifica se a dica realmente não funciona mais e a move para uma aba secundária. (EX: dicas de RP no GTA V) Quanto ao boost: Seria interessante que houvesse algum tipo de unificação de grupos de boosts pois alguns jogos que possuem 4+ boosts para uma MESMA lista de troféus. Se o sistema unificasse esses boosts, seria interessante. Por favor, comentem e opinem. CYA on PSN!
  3. Galera, deixa eu só falar uma coisa para aqueles que ainda não começaram a caça pela platina: Eu não considero esse jogo difícil, apenas um pouco demorado... pegar lv 50 demora mas logo você acha alguém que também tá nessa, vocês ficam batendo papo e vai indo. Boa sorte aos que forem começar! =D
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...