Ir para conteúdo

ronaldoleonardo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre ronaldoleonardo

  1. O Diabo e o Padre Amorth é muito bom! Pena que o exorcismo filmado foi o nono, a parada já estava bem encaminhada, tinha que ser o primeiro ou o segundo!
  2. os correios dão prioridade ao sedex, pac eles só entregam quando estão afim, fá fiz encomendas que ficaram mais de um mês com esse status de objeto encaminhado. Liguei várias vezes e ninguém sabia aonde estava, de repente já chegou em Macaé mas ninguém atualizou e por não estarem com a menor pressa de atualizar, e de te entregar, o status pode ficar assim durante um bom tempo. O mais divertido é que quando você começa muito a encher o saco deles ele mudam o status para "não encontrado no fluxo postal" para desespero total. Acredito que seu controle ainda vá chegar só que não dá pra ter idéia de quando, pois como já falei, depende da boa vontade dos funcionários dos correios, pode chegar semana que vem, mês que vem ou ano que vem. O melhor a fazer nessas hora é rezar meu amigo. Já que você é de Macaé, te aconselho subir as escadas da Igreja Nossa Senhora da Glória, perto do Hotel Ibis, de Joelhos.
  3. Provavelmente vai ser uma trilogia. Não sei se ainda vai ser nesse jogo que veremos Odin, ainda tem algumas "pendências" importantes para serem resolvidas. Já faço uma idéia de quem será o principal boss a ser derrotado no próximo jogo. E creio que ainda não será o Thor.
  4. Retrocompatibilidade seria fantástico, mas acho que eles não vão perder o filão dos remasters. Quando eu fiz a minha conta em 2010 já tinha como fazer conta BR, só que era uma porcaria, não dava nem acesso a PSN, então eu fiz duas: A BR pra ser a principal e a americana para ter acesso a PSN.
  5. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: 01 Far Cry Primal 02 Street Fighter V 03 The Elder Scrolls V Skyrim: Special Edition 04 Uncharted 4: A Thief's End 05 Assassin's Creed: Ezio Collection 06 Battlefield 1 07 Watch Dogs 2 08 Overwatch 09 Final Fantasy XV 10 The Last Guardian
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...