Ir para conteúdo

P3tro-Santos

Trophy Hunter
  • Total de itens

    285
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

44 Prata

6 Seguidores

Sobre P3tro-Santos

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Localização
    Games.platinas..

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Comprei uma conta com ele e foi tudo tranquilo recomendo a todos
  2. Encaro isso como outro fracasso ou engodo, a sony lançar ele é uma coisa, ter jogos para ele é outra. Tecnologias inovadoras ou exclusivas tem a tendencia de ter uma produção de conteúdo muito cara, associem isso a um custo alto do produto para o consumidor, e temos um periférico de enfeite para quem tem grana sobrando.
  3. coloquem os interessados em um estagio não remunerado, para ajudar nas discurssões e vejam quem tem o perfil que vcs precisam, só não deixem eles banir ninguém por enquanto, sempre vai ter um responsável por isso coloquem a galera interessada para trabalhar..
  4. Acredito que seja justamente por isso que "acham " que nada é feito. Criem um tópico fixo de denuncias, onde terá uma tabela, com o andamento da mesma , coisa simples, denunciado, denunciante e motivo da suspeita, moderador responsável pela analise e um prazo médio para conclusão. Assim todo mundo fica sabendo e ninguém reclama mais, mas de cara a cobrança vai aumentar muito, pq muitos vão querer saber o pq de tal denuncia estar parada ou pq Y denuncia esta na frente, enfim.. Não se pode cobrar o que não é explicado, mas essa explicação deve partir dos moderadores, asssim os usuarios poderão ter o direito de cobrar, do jeito que esta , o achometro ta ligado em níveis estratosféricos Quanto a rotatividade dos responsáveis, já tem quem muita gente para cobrar, deve ter algum disposto a ajudar, abram vagas para essas pessoas e deixem eles mostrarem que são capazes .
  5. Um jeito simples de saber se conseguiu a amizade é que na hora das conversas eles começam a te chamar de amigo, quanto ao flerte, se vc tiver pegado alguem esse personagem não conta para esse troféu. Tipo como pegou a cassandra, ela já ta fora, o que notei é que o tempo da fase amigo para o flerte é muito curto, um exemplo da cassandra, ela só começa a te chamar de amigo após vc entregar o livro que o varric escreve e se vc apoiar ela no dialogo, após isso só vai ter mais uma conversa que é na varanda e já abre a busca dos itens finais, então se vc der uma bobeira pega a pessoa e ela já foi para o saco nesse troféu. A dica é tentar amizade com personagens que não aceitam relacionamento homosexual, sendo assim vc não corre o risco de dormir com o personagem e zuar o troféu. no meu caso que jogo com personagem homem , estou focando amizade com varric , solas e blackwall, já peguei a cassandra e estou tentando pegar a josephine ou a liliane( essa até agora não deu espaço)
  6. aguardando alguem vender usado 5 dias depois que comprou...bem mais barato que pagou..tipo uns 120 reais,.,
  7. concertaram o bug do agarrão, lembro que vi um cara matando ele só com escudo.. o cara dava parry e ficava parado sem fazer nada, ai ele agarrava o cara... soltava o cara batia com o escudo ele tentava atacar o cara dava parry sem bater ele agarrava e ficava nisso eternamente..
  8. depois que saiu uma matéria na forbes criticando os controles do jogo, já trataram de lançar um vídeo mostrando como vai ser.
  9. Vou arrumar umas telas, aquelas que tem furos onde é o desenho e uma lata de tinta spray branca, e plim... tenho um ps4 tematizado
  10. Resolvi jogar o jogo dinovo só por causa do seu guia, ta muito bom.. porem só me explica uma coisa, " Nunca durma no inn ou deixe o jogo rodar enquanto estiver AFK " , oque significa quando estiver AFK ? faz muito tempo que joguei e só fechei o modo historia então to por fora das siglas.
  11. Marcou época , mas essa mecânica travada que todos gostam é justamente o que vai espantar o pessoal, argumentar que é survival terror, com a evolução das coisas hoje em dia, os zumbis de RE parecem bonecos de cera, acredito que não assuste mais ninguém. Vale a jogada, mas achei essas notas acima de 90 muito hypadas..acho que uma nota 80 seria mais que justo, visto que o game não traz nada de novo em relação ao antigo, somente um melhoramento na parte gráfica.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...