Ir para conteúdo

Garudalu

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre Garudalu

  1. Certeza o lance da dificuldade para adquirir os Eidolons? Eu estou jogando no modo mais fácil (Cadete se não me engano) e estou com o Eidolon Golem. Abraço
  2. PLATINADO!!! Obrigado amigo, se não fosse seu guia eu não teria conseguido. 103 horas de jogo.
  3. Amigo, não sei se ajudaria ou seria interessante colocar no seu guia, mas reparei que o inimigo Ultima Buster já dropa a arma pronta pra fazer o lance de 99 sphere levels, inclusive com Triple Overdrive e tal. Não consegui mesmo pegar a do Wakka e da Rikku com 3 espaços no One Eye, vou matar um pouco o Ultima Buster. lol Abraço
  4. Já estou montando meus personagens. Estão ficando fortes!!! Amigos, só estou com uma dúvida. O One Eye solta a arma do Wakka e a da Rikku com dois espaços livres? Consegui a da Rikku só com um espaço livre e nada da do Wakka... e olha que já matei ele uma centena de vezes.
  5. Amigos, onde encontro armaduras com 4 slots vagos para customização de habilidades? Estou matando One-Eyes, preparando as armas para pegar 99 sphere lvls por combate. :krumel:
  6. Amigo, estou um pouco confuso quanto aos prêmios no Blitzball. Só um dos prêmios principais é em ligas (um overdrive)? Os outros dois overdrives e o sigil é em torneio? Quanto ao prêmio do torneio, eu salvei o jogo e fico reiniciando pra ver se vem um prêmio diferente e nada. Tem alguma outra manha? Já estou enjoado de jogar esse treco, só ganhei dois overdrives até agora... nada do sigil e do outro overdrive aparecer...
  7. Na caverna do Yojimbo tem uma espécie de pote que explode e mata todo mundo. Como eu mato aquela criatura? hahahaha
  8. Olha cara, eu quase chorei na conquista desse troféu, mas foi muito mais sossegado do que pular os raios. Eu segui exatamente o que o amigo postou no guia. Você PRECISA começar com os balões no lado direito, que já de início você pega uns 5 balões. Na hora que entrar na área ampla após a primeira curva, pegue o máximo de balões mas FUGINDO loucamente dos pássaros. Perca balões, mas não deixe os pássaros te pegarem! Eu fui seguindo isso e depois de umas 750 tentativas o troféu pipocou. Acho que vou evoluir os status mesmo, hehe. lol Pra fazer essa maximização vai muito tempo? Estou entrando em férias no trabalho, acho que vou passar uns dias mexendo com isso, hehe. Valeu novamente!
  9. Seria possível, pra evitar a maximização dos status, derrotar os Dark Aeons e boss secretos através do ataque final do Yojimbo? Quanto é necessário pagar pra ele usar?
  10. Bom dia amigo, primeiramente gostaria de agradecer o seu guia. Graças a ele estou conseguindo progredir bem nos troféus. Agora estou no ponto em que irei atrás das Celestial Weapons, já consegui a do Tidus com poder máximo. Aí fica uma dúvida, pra pegar a do Auron eu tenho que conseguir os inimigos de todas as áreas na Monster Arena, mas lá tem a área Omega Ruins. Eu estou apto a encarar o local? Ainda não entrei no Sin, mas já consegui o Anima. Abraço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...