Ir para conteúdo

alienluh

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre alienluh

  1. Estava tentando jogar LBP 1 online com uma amiga mas acho que o jogo dela bugou! Segundo ela ontem tinha uma atualização disponível e ela até fez essa atualização, mas teve alguns problemas durante o download da mesma e teve de recomeçar algumas vezes. Agora quando ela abre o jogo o mesmo parece estar atualizado mas ela não consegue jogar online! Ela vê quantas pessoas estão jogando cada nível e eu até tentei me juntar ao jogo dela, mas essa opção juntamente com a opção "convidar" ficam riscadas. Tentei procurar essa atualização na net pra baixar no pc e passar pro ps3 via pen drive, mas não encontrei ! Alguém aí já teve um problema parecido?! O_O' Não sei como podemos resolver isso p/ jogar online e talz :(
  2. Esse Rock Band ae funciona normal com qualquer guitarra p/ ps3??
  3. Boa idéia, ainda não tentei jogando contra outro player real. Vou fazer o teste hoje *--*
  4. Engraçado nunca tive problemas com o fifa 12 aqui em casa.. o que costumava dar umas lagadas na textura era o L.A. Noire :)
  5. Obrigada don_mazzali ! Fiz isso ontem e finalmente sincronizou! :)
  6. Segui a dica do site mas o troféu não vem >.< Consigo um lateral perto da área, seguro o pego a bola na área e GOL! :) Já tentei da lateral pro gol de cabeça, voleio, chute direto.. e nada do trofeu! Estou fazendo algo errado? :~ Alguém aí já conseguiu o troféu?
  7. Esse troféu também tava estranho aqui, tive de fazer umas 30 vezes. Acabei conseguindo ele ontem :) Estava na final de uma copa lá, fiz 2 gols contra pro adversário no primeiro tempo. No segundo tempo empatei e fiquei esperando chegar nos 90 minutos! Fiz o gol e esperei o final da partida :) Dae chegou o trófeu ! Isso no modo carreira =)
  8. Sempre usei meu ps3 slim deitado... Como aqui no Rj faz um calor danado e, por uma ou duas vezes, meu console travou por completo (provavelmente por causa do calor do verão) acabei comprando um suporte p/ notebooks com 2 coolers.. desde então não tive mais problemas! Foram 49 pilas bem empregadas :)
  9. Tem interesse em vender o Duke Nukem? Se sim, por quanto? :)
  10. Será por isso que alguns trófeus meus não atualizam até hoje? Liberei uns 3 troféus de GTA IV e mais uns 2 da FIFA na madruga do dia 19 pro dia 20 e até hoje num apareceu, nem na psn, nem aqui no myps3t... embora estejam disponíveis na área de troféus do ps3 ¬¬
  11. Fico na mesma situação do Kabanas22 ... se até dia 29 você ainda tiver o jogo, podemos fechar!! Que acha??
  12. Obrigada pela dica irei verificar ainda hoje p/ ver se consigo mais alguns jogos de graça
  13. Nossa.. uma vez baixei o Kingom Hearts p/ ps2 e me encantei com o jogo *----------* Agora que adquiri um PSP comprei o "Birth By Sleep" mas ainda estou tentando me acostumar com as modificações. Se saísse um remake para Playstation 3 eu daria um jeito de comprar uma cópia pra mim ! Esse jogo é muitooo maneiro :P e olha que eu nem sou muito fã de RPG! :hihi:
  14. Olá! :P Não encontrei nada falando sobre a welcome back nacional... mas fiquei em dúvida com uma coisa. De todos os jogos disponíveis eu só consegui baixar 1 ( Killzone - PSP). Os outros eu até fiz o resgate mas não apareceram disponíveis na minha conta p/ fazer o download. Alguém aí teve o mesmo problema? Se sim, conseguiu resolver? Tentei acessar o Playstation Blog BR p/ pedir ajuda mas não dá pra logar lá com a PSN sempre dá algum erro maluco ou aparece aquela singela "Página de Manutenção". :hihi:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...