Ir para conteúdo

RobsonGhost

Trophy Hunter
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

RobsonGhost venceu a última vez em Agosto 23 2013

RobsonGhost had the most liked content!

Reputação

101 Prata

3 Seguidores

Sobre RobsonGhost

Informações Pessoais

  • Nome
    robson
  1. não sei se vc ja conseguil, mas tem que fazer os tres consecutivos sem morrer, não importa a ordem, no wake island é o melhor mapa para se fazer.
  2. baixei novamente e deu certo, ele baixa o jogo e baixa o update, quando ele acabar de baixar o jogo inteiro (34gb) automaticamente ele vai instalar o update, como eu tinha instalado o update manualmente, quando so baixou os 6 primeiros gb, onde não funcionou,provavelmente deve ter sido isto.
  3. o meu tbm deu o mesmo problema, deletei e estou baixando-o novamente, qualquer novidade estarei postando.
  4. ao pessoal que pediu uma ajuda ontem a noite me desculpem por não poder ter participado, pois como eu tinha comentado com o edberto; eu estaria dando uma força no boost do bf3.
  5. Só me dizem se vai ser no sabado ou no domingo e que horas vai ser, posso dar uma mão tbm.
  6. Graças ao pessoal que participou estas ultimas semanas do boost, conquistei mais uma platina, não citarei nomes, pois são varios; Só oque eu tenho a dizer, é um muito obrigado. E que venha o revelations .
  7. se precisar da um toque, to no skype.
  8. da nada vini, combinamos com uma galera e te ajudamo num fim de semana, se não der em um da em em dois tbm, pois eu e o fabricio fiquemos ontem da 15:00 ate as 19:00 horas ajudando. é só combinar.
  9. ja somos 4 voluntarios, e ainda tem gente reclamando de horario que começa tarde, horario que começa antes; nós poderiamos esta jogando outra coisa, mas não; estamos ajudando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .....................................................................
  10. to confirmando para hoje tbm, hoje termino sendo mais um como o edberto, sempre disponivel para ajudar. e deixem de serem estressados, pois o pessoal ta ajudando legal. ate mais tarde.
  11. ola pessoal, se tiver vaga para + um hoje, to dentro.....
  12. ola pessoal, quinta não irei poder participar do boost, pois estarei viajando, e se eu retornar até sabado, participarei. só postem o horario dai.
  13. fica ligado nos fins de semana que tem xp duplo; de sexta a domingo; eu sempre gostei de jogar conquest e o mapa do metro; blz.
  14. para hoje a noite. edberto_2010 ViltimJr KazuyaLM RobsonGhost
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...