Ir para conteúdo

ElBuCCa

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre ElBuCCa

  1. Pessoal, Não sei como desarmar e matar um guarda utilizando a própria arma dele. Alguém pode ajudar?
  2. Tenho outra conta americana e entrei de boa. O único detalhe é que pediu pra aceitar novos termos de licença. O curioso é que acho que já tinha aceitado esses termos na minha conta principal....Depois do PS4 essa PSN tá bem bugada!
  3. Tô com o mesmo problema aqui..... Sent from my iPad using Tapatalk HD Eu tô achando que a PSN tá com problemas...Alguém pode confirmar se tá logando normal?
  4. Pessoal, dei uma pesquisada rápida no fórum, mas não encontrei a resposta. Tirando o Motorstorm RC e o Sound Shapes, tem mais algum jogo do vita que você pode transferir os trofeus de forma automática pro PS3 (e vice versa)?? Sei, com toda certeza, que o All star PlayStation Battle Royale não funciona assim. São duas platinas, mas para ganha-las tem que, efetivamente, jogar as duas versões. Alguém pra tirar essa dúvida??
  5. Beleza, Soni! Eu achava que era por aí mesmo! Será que algum administrador do site poderia confirmar?
  6. Eu acho que esse tópico deveria ter sido postado em assistência, não é mesmo? Se eu estiver errado peço desculpas!
  7. Pessoal, meu PS3 FAT deu pau na fonte interna e acabei comprando outro. No entanto, hoje por curiosidade tentei ligá-lo e ele funcionou de boa. Queria saber se há algum problema em relação ao ranking, alguma ilicitude se eu utilizar os dois pra jogar com minha conta em horários diferentes. Tipo, pela manha jogo no meu FAT e à noite jogo no meu PS3 novo. Pergunto isso, pq nem sempre posso utilizar o cômodo onde se encontra meu PS3 principal (o novo). Eu não quero correr o risco de ser banido. Por isso, minha dúvida. De antemão, digo que sei ser proibido jogar com a mesma conta no mesmo horário nos dois PS3, pq configuraria duas pessoas ganhando trofeus ao mesmo tempo e isso eu não faria! Se alguém puder me responder agradeço. Um abraço!
  8. Eu não tenho o Skype instalado, mas irei fazê-lo. Me parece ser uma boa opção. Até acho que o H7 resolve 100% e que se uma pessoa não o tem, dificilmente terá o Skype instalado também. De qualquer forma, ambas as opções ajudam e muito! Impossível é tentar fazer o boost sem comunicação. Aí não rola mesmo. Essa semana até tentei com um camarada os troféus do Sniper Elite sem comunicação.....Impossível!! :fuuu: Excelente tópico!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...