Ir para conteúdo

SothValkyrie

Trophy Hunter
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

SothValkyrie venceu a última vez em Dezembro 16 2011

SothValkyrie had the most liked content!

Reputação

75 Prata

1 Seguidor

Sobre SothValkyrie

Informações Pessoais

  • Idade
    Rio de Janeiro
  1. HeavenGate1, vale lembrar que as regras são criadas para garantir a ordem de uma comunidade e o bem da maioria, não para refletir os valores morais de "certo" e "errado" de alguns indivíduos, até mesmo porque "o que é certo" muda de uma pessoa pra outra.
  2. O "cara" se esforçou durante meses pra engatilhar 20 platinas, exatamente como o "espertinho" se esforçou pra jogar os jogos e conseguir os troféus. Ambos os jogos foram jogados da mesma forma, com a diferença da plataforma. Não é como se o "espertinho" que tem o Vita não tivesse se dado ao trabalho de jogar também. Ambos jogaram, e jogaram ANTES do semanal, o que deixa tudo muito parecido, na minha opinião.
  3. Na minha opinião, utilizar o cross save de um jogo do Vita para ganhar troféus no PS3 é uma prática exatamente igual a segurar platinas para o semanal, pois as duas podem ser preparadas muitos meses antes, sem se tratar realmente de méritos daquela semana específica. E acho que nunca vi ninguém falar das platinas guardadas como "injustas", embora tenho certeza que elas fizeram a diferença em alguns semanais. Por analogia, na minha opinião, se pode guardar platina, pode usar cross save. No mais, também acredito que a questão "Os troféus tem que ser feitos no PS3 porque esse é um site de troféus de PS3", que muita gente menciona desde o início do tópico, está um pouco defasada. Já faz tempo que o site deixou de se chamar "myPS3t" para ser "myPSt".
  4. Eu jogo junto, ou assisto como se fosse um filme. E peço com jeitinho pra ele sair quando quero ir pro meu perfil ganhar os meus troféus. Exceto quando ele está tentando semanal, aí a eu me revolto porque não posso jogar
  5. SothValkyrie

    Ache a Hannah!

    SoniMail e bastantaum, muito obrigada, vocês acabaram de me dar outra badge. Graças a vocês, cheguei a 50 curtidas no forum :8):
  6. SothValkyrie

    Ache a Hannah!

    Domingo foi a primeira vez que eu vi a Hannah, eu nem esperava, ela passou batida XD Fiquei atualizando a página e meu sobrinho de 5 anos olhando pra minha cara e perguntando "Tia, mas POR QUE você precisa clicar na Hannah Montana? O que que ela tá fazendo? Esses dois homenzinhos (banner de aniversário XD) são amigos dela?"
  7. Dragon Age: Origins, com o objetivo de não parar pela metade ¬¬' O jogo é bom, porém um bocado cansativo à s vezes, e como assisti mais de um playthrough do ulisseslovarion, precisei de um longo tempo pra me animar a jogar.
  8. Confesso que não joguei muitos dos títulos. Mas como todos sabem, sou casada com o ulisseslovarion, e muitas vezes assistimos um ao outro jogar como se fosse um filme (o que me faz deixar muitos jogos para lá, pra me "desintoxicar" e jogar depois como se fosse novidade). Mas não conseguia esperar pra jogar o TWD. The Walking Dead me marcou demais. Um jogo extremamente simples, point-and-click, que me deixou ansiosa por cada capítulo. Se tivesse sido projetado grafica e tecnicamente como Heavy Rain, talvez tivesse sido melhor aceito.
  9. A verdade é que meu último 100% foi Noby Noby Boy, mas deixa pra lá. O penúltimo 100% foi esse aqui: The Unfinished Swan. Jogo diferente, história leve. Um troféu me deu um trabalho especial, mas foi muito divertido.
  10. Você não é o primeiro a dizer isso. Vi uma galera jogando e o personagem geralmente não respondia direito ao comando do jogador, bastante chato. Vou te dizer: estava tão sedentária, longe da dança, que foi só fazer o teste de "nivelamento físico" e metade da série rápida do UFC e fiquei morta.
  11. Semana passada, eu e o ulisseslovarion compramos o UFC Personal Trainer. Bem claro que não foi pensando na platina porque, né, chegamos nem perto do Anderson Silva. É claro que um dia, num futuro distante, desejamos platinar. E esse é o ponto. Muitos jogos oferecem troféus por habilidade ou dedicação; esse quer oferecer fitness, exercícios, tirar o gamer do sofá e fazê-lo se mexer muito pra ganhar troféus (claro que dá pra enganar o jogo, mas honestidade vale a pena). Na introdução o jogo avisa que não foi feito pra substituir os profissionais especializados, e eu não recomendo a quem nunca tenha feito exercícios antes (porque não tem como um jogo verificar sua postura enquanto se movimenta, e tal). Mas pra nós que já fizemos ou fazemos outras coisas, e não gostamos do ambiente de academia, é bem legal. Mas o que vocês acham desse tipo de game? Vale lembrar que o UFC Personal Trainer é puxadinho... >8)
  12. Fiz minha conta há pouco tempo, e também tenho pouco tempo pra jogar (muito trabalho e PS3 dividido :coolface:).. Por isso tenho pouquíssimos troféus. Mas ontem platinei o Green Lantern: Rise of the Manhunters - fácil e divertido. O modo Cavaleiro Esmeralda (hard) é até bem fácil quando se joga no coop (offline). Todas as armas, os "construtos", são bem legais e divertidos de se usar, e há finalizações especiais para alguns tipos de inimigos. Além do mais, é um jogo curto, que o impede de ser maçante. Devo sincronizar meus troféus no sábado (não tenho banda larga em casa), e espero aos poucos começar a subir alguns níveis e posições...
  13. No Happy Returns... Nem faz tanto tempo assim! *noob* u_u
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...