Ir para conteúdo

Gerard_Gazetta

Trophy Hunter
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Gerard_Gazetta

  1. Amigos, no multiplayer do TLOU na jornada de facções, em alguma missões tem-se que fazer alguns desafios em três dias para não se perder 100% do clã e ter que iniciar tudo de novo. Se não for possível completar os desafios no terceiro dia, é possível sair do jogo antes do lobby terminar para não se contabilizar o dia??? Faltam só esses troféus pra platina!!!
  2. Então Tweronion, meu último save foi EPILOGUE: THE END... Após terminar, cliquei em new game e iniciei um novo playtrought, cheguei no Mark II e não ganhei nada... será que bugou???? Abraço!!!!
  3. Prezados, zerei o jogo uma vez e estou na dúvida de como iniciar um New Game Plus para iniciar uma nova jogada com tudo que conquistei na primeira zerada. Preciso de ajuda. Abraço!
  4. Grande Liquid.. Nosso amigo arthurrcb postou a seguinte dica no troféu: 1.Termine o jogo no HARD 2.Comece um novo jogo no Crushing Mode, e jogue um pouco, até o primeiro check point, salve e depois volte ao menu principal do jogo. 3.Vá em Options > Game and change Difficulty e mude para Hard, volte ao menu principal. 4.Agora vá em Bonuses > Store > Tweaks e ative o que você quiser (de preferencia Infinite Ammo e One-Shot Kills). Depois volte ao menu principal. 5.Vá novamente em Options > Game and change Difficulty e mude novamente para Crushing e volte ao menu principal. 6.Continue seu jogo de onde parou. 7.Agira o chefe tem q se virar msm. 8.boa sorte. Ai é que está a dúvida, será que dá certo?? Alguém já tentou e conseguiu?? Abraço galera!!!!
  5. Amigos, alguém sabe informar se é possível zerar o uncharted 2 no modo crushing usando infinite ammo e one-shoot kill e mesmo assim ganhar o troféu?? Abraço.
  6. Então Haagen, foi eu que vacilei, deveria ter feito a DLC assim que começasse a jogar. Deixei pra fazer um tempinho depois pra pegar o Zaeed, perdi um troféuzinho fácil. Negócio é colocar no easy agora e meter bala. Só pra eu ganhar o ultimo troféu eu posso zerar sem fazer nenhuma missão de lealdade correto? Vlw Jorge, vlw Haagen. Abraço.
  7. Senhores, zerei no Insanity graças a ajuda da galera! No troféu, Long Service Medal eu assisti a história duas vezes e não pingou o troféu. Na verdade, eu baixei a DLC após tem começado o jogo. A sequência certa para ganhar o trofeu é assistir a história em quadrinhos e jogar o jogo inteiro? Não dá para zerar o jogo e depois assistir a história em um new game para ganhar o troféu? Abraço amigos!
  8. Amigão, se você tiver jogando com o Darkness Kratos também não dará certo. Como os amigos disseram acima, não pode ter "gambiarra", ehehehehe! Abraço.
  9. Jorge e Banin, a minha dúvida era se é possível. Como vcs disseram que são, vou abrir um tópico no boost pra ver se alguém ajuda a gente nesse empreitada. Ja zerei duas vezes, estou no final da terceira playtroght e ainda não achei esse maldito ovo podre, eheheheh!!! Se alguém ajudar eu dou um alô pra vcs!
  10. Alguns sites dizem que alguns troféus do AC2 podem bugar... Sugiro jogar de novo, até mesmo porque, as fases do AC2 são bem fáceis e rápidas!
  11. Amigos, é possível fazer boost para alguém que já tenha o ovo podre fornecer para outro que não tenha no game Resident Evil 5?? Abraço.
  12. Amigos, é possível fazer boost para alguém que já tenha o ovo podre fornecer para outro que não tenha?? Abraço.
  13. Fala Jorge... Muito boa sua dica cara, não tinha encontrado esse esqueminha em nenhum site. Na verdade eu estava fazendo errado mesmo, tinha deixado os personagens no automático e por isso não tinha conseguindo nada. Como já estou no final do jogo, acredito que não terei mais tempo para conseguir os troféus. Vou uter que ir pro segundo playtrought. As vezes consigo quebrar as barreiras mas não contabiliza, qual o segredo? Estou jogando com a Miranda e o Garrus. Ambos tem Overlord que serve contra Shild. Contra a Barrier, tentei com o Slam e não consegui. Só consegui com o Warp mesmo. Será que serve para Slam e Trow tbém?? Grande abraço.
  14. Amigos, estou em meu primeiro playtrought no insanity quase indo para batalha final e ainda não consegui os seguintes trofeus: Overload Specialist Warp Specialist Incineration Specialist Usei a Miranda praticamente em todas as missões e nada. Qual o objetivo de: IMPORTANTE QUE VOCÊ DESABILITAR A OPÇÃOQUE FAZ OS MEMBROS DA SUA EQUIPE USEM O PODER LIVREMENTE?? Abraço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...