Ir para conteúdo

Dan-X-Striker

Trophy Hunter
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Dan-X-Striker

Informações Pessoais

  • Idade
    Hell S.A
  • Localização
    Games, Girls, Pro Wrestling and Beer
  1. Dan-X-Striker

    Bug Fifa12

    Boa noite galera, Estou com um problema no Fifa 12. Os jogadores dos times estão com nomes estranhos, faz um tempo que estou jogando e não estava desse jeito. Logo que comecei a jogar on line esse problema apareceu. Alguem sabe como resolver ? Obrigado...
  2. Bem galera depois de um tempo sem jogar o PES 2012 eu voltei a joga-lo. É o seguinte o de habilidade da certo sim.... mas voce retira os cards de habilidade e aumenta as estatisticas. O de ganhar outra posição é mais dificil e demorado..... eu peguei Cristiano Ronaldo e editei ele e coloquei ele como CA. Transferi ele para o Barcelona, cujo o time não usa CA's então voce vai jogar em outra posição...... depois de uns 20 jogos vc aprende e plim trofeu na tela. Agora o do Club Boss ta um saco, nada ainda......... comecei um novo....... vamos ver o que vira !
  3. Bem galera eu comprei pela psn os DLC's do jogo Borderlands. Pois bem, baixei dois deles e intalei.... ai coloquei o jogo e fui testar as DLC's não consegui jogar. Fui no menu onde tem "manage contents" e da a mensagem que não tem nada instalado.... Como resolvo isso ??
  4. E aii galera gamer do MyPSt, Estou com alguns problemas no wwe 12. Ganhei o RR e ganhei uma chance pelo cinturão no Wrestlemania... que me deu esse trofeu "WrestleMania's My Destiny!" Bem cheguei no evento, lutei e ganhei pois ai que começou a bugar..... pois deveria ganhar esses dois trofeus : A Man Destined to Be a Champion e esse First Step of a Glorious Career . E isso não aconteceu, segui todos os passos pra conseguir os trofeus. Se alguem puder me ajudar ou me falar se aconteceu isso com voces tbm ficarei agradecido.
  5. Opa, RDR vendido pra mim. Valeu FBanin........ chegou rapido..... o carinha do correio até me acordou hoje pela manhã pra entregar kkkkkkkkkkkkkk Valeu mano,
  6. Ontem eu estava jogando com um amigo e por falta de atenção ele deixou a dificuldade no Médio, e eu no Veteran. Passamos a fase.... e só deu uma estrela. Então ai passamos ela com os dois no veteran ai sim deu as 3 estrelas. Quando forem faser as Spec. Ops de duplas prestem bem a atenção no nivel de dificuldade.
  7. Eu iria comprar esse jogo, agora com esse bugs vou esperar um pouco mais !!
  8. Pelas dicas que eu vi em alguns foruns pela net sim........ Pra mim ainda não deu certo !
  9. Hum, esse Red Dead me interessa.... voce o tem ainda ??
  10. Agora respondendo como faz o trofeu de aprender a Skill... Voce tem que pegar um jogador ja existente.... tipo Cristiano Ronaldo ou o Messi. Editar ele, ai no edit voce retira todos os cards de habilidades dele.... ai voce começa a jogar com ele e teoricamente aprende umas habilidades novas. Fiz isso e nada de aprender a bendita habilidade.
  11. Fegregor, depois de tentar o trofeu em questão no tópico, parti para os do Rumo ao Estrelato. Mais uma vez fiz como eu vi no MyPS3t e nada de pingar o troféu....nada de aprender a nova skill; o que parecia uma platina facil ta se tornando um pesadelo, dei até uma parada no jogo pra não estressar hahahhaha !! Hoje eu volto com força total !
  12. É amigos, esse vai ser predreira. Vou tentar esse metodo do RodrigoCeara, vamos ver o que vira.
  13. Entao amigo phoneix_d_ace_br.................. no caso é o Club Owner do Club Boss. Pelo que eu entendi esse que vc ganhou é aquele da Master Liga em que vc no fim da temporada é o primeiro do ranking de clubes. é esse trofeu que eu to com dificuldade, No.1 Owner Awarded for being the Greatest Owner within the Beautiful Game in [Club Boss]. Alguem ja tentou esse aqui ????
  14. Pra quem fez aquele oba oba foi uma tremenda decepçao........
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...