Ir para conteúdo

Catenho

Trophy Hunter
  • Total de itens

    563
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Catenho venceu a última vez em Julho 27 2014

Catenho had the most liked content!

Reputação

429 Platina

Sobre Catenho

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Franca - São Paulo
  • Localização
    Trophys, Animes e J-Rpgs! :D

Últimos Visitantes

13773 visualizações
  1. Platinado :krumel: Depois que eu percebi a cagada que estava fazendo, o modo oni fluiu como uma luva (mas o guia me ajudou na estratégia para o andar 10). Aliás, é até legal jogar no godmode, vulgo, ultimate. Durante a speedrun tive que recolher todas as magic jewels e os journals novamente, tinha perdido a bendita da joia onde tu deve ajudar os samurais assim que pega o arco. Também tinha esquecido o journal #4 e no meu save ele ficou impossível de pegar depois de uns certos eventos >.> novamente agradeço pelo guia e finalmente vou parar de poluir os comentários :okay:
  2. Ahhhh, e eu pensando que a IA estava me ajudando :krumel: Mais tarde tentarei novamente.
  3. Boa tarde meu querido, me tire uma dúvida. Estou tomando KO no modo oni mesmo destruindo todos os vasos, o que estou fazendo de errado? D: Parabéns pelo guia; geralmente não acompanho os guias daqui, porém o seu está muito melhor que o da gringa, abraço.
  4. Obrigado! :krumel: podem fechar o tópico :)
  5. Bom dia!! Estou com dois problemas no portal... O primeiro deles foi um comentário que eu fiz no jogo Slain. Não sei por qual motivo o emoji está enorme, está atrapalhando os comentários :krumel: O segundo deles é a imagem do meu tartaruga (Disgaea 5) que está no meu perfil, está aparecendo um card aleatório no lugar da imagem do jogo...
  6. Irei votar no Naruto Ultimate Ninja Storm 2.
  7. É muito ego para pouco tópico. Quem perde o velocista e afins deve SIM perder a badge (se for a badge de um único velocista da pessoa, conforme for indo a quantidade de velocistas). O novo ganhador se e somente se for de forma legítima deve ter TODO o mérito mesmo. Se for confirmado CFW e afins, daí não precisa se preocupar que a badge volta...
  8. Cada al bhed é relacionado a uma letra, mas se não me engano vc poderia ver pelo inventário...
  9. Bom, nas regras não diz nada sobre isso, a única coisa que impede é apenas: 4.2 No entanto, pode ir fazendo o guia no Bloco de Notas enquanto joga o jogo, e quando terminar ou tiver pelo menos 65% dos troféus, pode postar no fórum. 4.3 É expressamente proibido postar um guia no fórum a não ser que já tenha 50% dos troféus. Esta regra teve que ser criada pois há demasiados guiadores a abrir o guia sem sequer ter o jogo e por causa de guiadores a abrir um guia tendo poucos troféus no jogo, normalmente acabando por desistir do guia. Veja a regra 4.2 caso queira começar a fazer o guia logo quando começa a jogar. O guia será oficializado assim que tiver 65% dos troféus, conforme a regra 4. Veja aqui todas as regras: Regras de Criação de Guias.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...