Ir para conteúdo

taciovinicius

Trophy Hunter
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

50 Prata

2 Seguidores

Sobre taciovinicius

  1. Até onde sei, funciona, você consegue sim. O único detalhe é que tem uns jogos não deixam copiar o save para o pendriver. Não sei se nesses casos eles deixam copiar o save para a nuvem da plus (caso você tenha).
  2. Ah lembro sim. O vídeo não era meu. Pelo visto foi removido. Vou tentar arranjar o jogo e gravar outro vídeo meu e colocar no lugar daquele. Ou então modificar a dica. Ok, muito obrigado.
  3. Olá, bom dia. Hoje quando entrei no mypst percebi que não estou mais nos rankings. Aconteceu algum problema?
  4. Hum tá, beleza. Não vou mais gastar dinheiro nele. Acho que vou pedir para o cara desfazer a troca da manta e tentar fazer a limpeza eu mesmo para ver se resolve. Senão o jeito é aposentar o bichinho de vez. Se você acha que esse está velho não vou nem te falar quantos tem a minha arma secreta para jogos de luta (Dual shock do PS1). Na verdade nem eu sei, mas pelo menos uns 15 com certeza ele tem. :hihi: Valeu aí. Pelas dicas.
  5. O técnico chegou a comentar em trocar a borracha as borrachas dos botões. Mas eu estranhei porque antes de trocar a manta os botões não estavam assim. E também o problema foi nas duas borrachas ao mesmo tempo (direcional e botões). Será se já seria o caso de trocar as borrachas também? :heim:
  6. Olá, tenho um dualshock 3 a quase 6 anos e eles estava funcionando de boa, só que de vez em quando (raramente) acontecia de ele dar comandos aleatórios (geralmente apertava o triângulo). Vi em vários lugares dando uma solução de fazer um calço embaixo de uma borracha dentro do controle, mas fiquei com medo abrir o controle e levei a uma assistência técnica. Na assistência o técnico sugeriu que trocasse a manta condutiva para resolver de vez o problema. Até então esse problema não se manifestou novamente (mas se bem que era raro de acontecer na minha mão pelo menos), mas agora surgiu um novo: os botões perderam um pouco da sensibilidade. Agora preciso apertar com uma certa força além do que apertava antes para o jogo atender os meus comandos. E isso vale tanto para o direcional digital quanto a maioria dos 4 botões da face do controle (acho que só o círculo está ok). Aí agora estou na dúvida no que fazer. Estou seriamente pensando e pedir para o técnico voltar a manta antiga que eu guardei e tentar fazer a solução que vi na internet caso o problema retorne. Isso supondo que a causa desse novo problema seja a manta nova. Alguma sugestão? PS.: E para completar para o técnico testou e para ele o controle está perfeito. Acho que pelo visto a mão dele é mais pesada que minha.
  7. Ontem fiz a final com o Cannibal_BR. O resultado foi: taciovinicius (Lanterna Verde / Batgirl) 3 x 1 Cannibal_BR (Solomon Grundy) Na primeira correu tudo bem (para mim), consegui criar uma certa ofensiva, os golpes entravam e eu encaixa os combos até conseguir uma vantagem considerável de vida e foi assim até o final. Na segunda as coisa já não foram tão bem assim para o meu lado. Acho que ele manjou o meu jogo neutro e a minha defesa estava deixando muito a desejar. Ele ficou mais cauteloso na defesa e comecei a tomar agarrada e combo do Grundy de tudo que foi jeito. Como resultado ele levou essa com uma vantagem boa. Na terceira resolvi mudar para batgirl. Consegui reverter a vantagem no jogo neutro ao meu favor, confundindo ele com os golpe da batgirl que alternam em bater em cima e baixo. E também lembrei de umas táticas anti-Grundy que aprendi jogando online. Só não sei o que aconteceu que comecei a errar todos os combos que geralmente não erro (e ele não errava os dele)... mas mesmo com os meus combos e setups indo tudo para o saco consegui usar a vantagem do jogo neutro para manter sempre uma diferença segura de vida para finalizar a luta. Na quarta mantivemos os mesmos personagens e a luta foi praticamente o repeteco da anterior. Valeu aí Cannibal_BR pelas lutas, quem sabe não nos enfrentamos de novo em um próximo CDL.
  8. Ontem eu o lucasgomes42 fizemos a nossa luta. E o resultado foi: taciovinicius (Batgirl) 3 x 0 lucasgomes42 (Aquaman/Bane/Bane) Nessa luta estava botando em prática a tática do vortex, só que com combos um pouco mais simples do que o pessoal faz por aí. Então no jogo neutro ia para cima dele confundindo no "hora bate em cima" "hora bate em baixo". Quando conseguia iniciar o combo botava em prática o vórtex para tentar encaixar outro combo logo em seguida e repetir o processo, mas uma hora ele conseguia defender certo e se saia (ou eu errava também), mas se eu conseguisse repetir 1 vez o combo ele perdia muita vida. Especiais só foram usados no finalzinho da última luta quando ele tentou aparar o meu pulo com especial e eu fiz o meu no ar para aparar o especial dele. Antes disso tanto eu como ele usávamos barra de especial para usar a versão EX dos nossos golpes e apostar durante o clash. Boa sorte para o lucasgomes42 na final da losers. Se ganhar a gente se enfrenta de novo. Flw
  9. Oi lucasgomes42, quando podemos marcar a nossa luta? Geralmente estou disponível nos dias de semana à noite. Me diga aí como estão seus horários, blz?
  10. Só uma correção eu usei o Adão Negro ao invés do shazam. E realmente o lag estava tenso. Boa sorte aí ao EdinelsonPGDC no restante do torneio.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...