Ir para conteúdo

Rene_AB

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1045
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

78 Prata

7 Seguidores

Sobre Rene_AB

  • Rank
    Preciso de umas Plats...
  1. Platinei recentemente. Jogo muito bom. Seu guia indica os pontos principais de grind e sobre o risco de perder o trofeu do cocô. Eu diria que está perfeitamente completo (sim, eu li ele todo). Parabéns pelo empenho.
  2. Existe alguma forma de buscar os games por alguma TAG ao inves do genero? Exemplo: filtrar jogos com a tag "Dragon". Qual seria o jeito certo de se fazer?
  3. Exatamente! Pensei o mesmo. Mas eu gosto mais do gráfico amigável e "bonitinho" do Dungeon Defenders.
  4. Pessoal, Perdi minha account de e-mail que tava cadastrada no portal. A do fórum ainda funciona, mas não consigo logar para sincronizar meus dados. Existe uma função no portal pra isso, mas tá dando "bad request". Qual seria o canal correto para solicitar a substituição do mail para conseguir voltar a ter acesso ao portal??? Desde ja agradeço.
  5. Rene_AB

    Destiny of Spirits

    Fala pessoal! Tudo joia? Vou começar MU hoje a noite... fikei fora por uns dias e sem o Vita... KKK... Ai sim! Vamos poder pegar full bonus depois do lvl 65. Minha primeira interpretação do texto tava certa... e eu mesmo não acreditei... Pelo que li... vou apanhar bastante... Depois eu volto no outro post com a minha lista de troca.
  6. Sem problemas, fazemos de 1 a 1. Topo trocar o outro imperador sim. Mas agora to saindo e só volto mais tarde. Te aviso na psn pod ser?
  7. @Leandro, deixei o Zilant e a Pandora na minha trade... fikei sem net no fds.. sorry... @Banin, tenho quase tudo igual a ultima lista, só troquei com o Leandro. Vê lá se algo te agrada.
  8. @leandro. Quando puder trocar, me avisa na psn... Os spirits estao tdos reservados pra vc. @Banin, ofertei o set la. Vlw @Jkorso, o q quer pelas ladys de fogo?
  9. Fechado man. Prefiro a Reverdandi (prioridade). Eu consegui os T-Rex com facilidade na gringa... Nem acho ele tão raro assim.. tem gente q sumona 2 por dia... igual a Fênix para alguns aqui... To com uma trade até a noite, mas lá pras 22hrs to livre.
  10. Rene_AB

    Destiny of Spirits

    Ukko é muito bom, só peca nas habilidades... mas comparado ao tezcatlipoca que temos aqui... eu não tive que tomar nenhuma decisão difícil...
  11. Fala pessoal, tudo bem? Segue minha lista For Trade: Looking for:
  12. Rene_AB

    Destiny of Spirits

    Fala pessoal. Ansioso pelas novidades. Terminei o merging dos meus novos queridinhos:
  13. Eu ainda quero ver a pipoqueira tbm... mas eu preciso dar um upgrade no meu time de fogo... Só tenho a fenix de SR de fogo... então a Reverdandi é certeza que vou upar... mesmo sem Pure merging...
  14. Opa. Procuro Reverdandi. todas as outras searchs ficarão em stand by por agora. Quem quiser trocar, digam o que buscam por elas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...