Ir para conteúdo

outlaw_renegado

Trophy Hunter
  • Total de itens

    337
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

outlaw_renegado venceu a última vez em Agosto 11 2012

outlaw_renegado had the most liked content!

Reputação

522 Platina

Sobre outlaw_renegado

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Goiania/Seattle
  • Localização
    Gaming, gaming e gaming. Por acaso eu mencionei gaming? Oh yeah.
  1. Pessoal do MPST, sou um dos lideres do CoB(grupo de amigos que joga o bf que surgiu daqui) e gostaria de lhes informar que temos um server para jogarmos entre amigos. Jogatinas serao realizadas dias de sexta/sabado/domingo a noite depois das 9(entre com a tag MPST para ficar facil reconhecer). Quem estiver afim de aparecer, o nome do server eh "Conquerors of Battlefield" e jogamos na plataforma ps4 bf4. Qualquer pergunta me adiciona na PSN e me manda por la, ja que quase nao entro mais aqui no forum. Abracos.
  2. Faz isso que o Nosso amigo Colonizador disse. Pegue um server que tenha 400 ou 500%, pra te dar tempo suficiente pra matar pelo menos 2 e pegar 1 ribbon. Vem com o perk de extra explosive e com minas. Coloca elas ou na bandeira D(se for US) ou na bandeira A(se for RU) e fica ali perto do TOW. Na epoca que peguei medalha nela era muito facil ja que vc colocava minas e ficava no TOW e quando 1 tank ou veiculo caia nela contava como kill do TOW.....o que nao se pode mais fazer desde o ultimo patch :(
  3. Caralho ta foda ver estes posts antigos daqui.... Nao sei se eh minha net que ta ruim Se eh o server que ta lento Ou se eh essas miserias de assinaturas rodando sem parar. De qualquer forma a parada ficou tensa por aqui hoje... Justo hoje que voltei aqui pra boostar uns joinhas, kkkkkkkkkkk. Ban di gays!
  4. Essa noticia eh velha amigo portuga... Coreia do Norte declarou guerra a seus vizinhos do sul desde os anos 50 e desde entao sempre estiveram em guerra. Claro, sobre mediacao de "tregua", porem o estado de "guerra" sempre se manteve por la. Bem, acho que isso eh coisa de Norte coreano que nao tem o que fazer tentando mostrar que late, mas nao passa de um chihuahua. E se eles atacarem ai a China dessa vez nao vai poder fazer nada, ai tu ja sabe em 1 semana ja temos Marines desfilando em Pyonyang(algo assim, a capital deles).
  5. Peguntas aos que o tem: De 1 a 10 quanto vale o investimento? R: 10 sem duvida alguma. O que muda na gameplay, e se muda muito? Alem de escutar os passos vindo de que lado ou ate mesmo abaixo ou em cima em mapas como o Metro, vc tambem vai poder escutar o gato que fica em Seine Crossing na bandeira C e o galo que fica em Armored Shield entre as bandeiras C e D. Resumindo, a experiencia do jogo eh completamente diferente. Como eu jogava varias horas seguidas sempre ficava pertinho da TV com o H7 carregando e jogando...geralmente vc joga por umas 4-6hrs com ele carregado de boa. Confunde o som do jogo e da voz do povo saindo junto? R: Tem como vc adjustar.
  6. Foi aprovado recentemente pelo Congresso Americano a entrada de mulheres nas chamadas "linhas de frente". Agora uma mulher pode ser "bucha de canhao"(Patetico e o fim do mundo na minha humilde opiniao). Levando isso em consideracao e o fato do BF4 ser um game futuristico....acho que deve ser sim uma opcao a ser considerada. Porem nao sei se vai ser algo bem recebido por jogadores da Asia, mas especificamente do Oriente Medio.
  7. Esse bug infelizmente ou felizmente ja nao funciona mais. Acho que desde o patch do aftermatch eles ja tinham arrumado essa parada. Igual a do stinger de atirar e entrar num tank e contar como kill do tank... agora ja nao eh mais assim. Mas eh ate facil matar um tank que tenha duas pessoas. A tatica que usei muitas vezes era a de jogar no Caspian Border e ficar na bandeira do spawn inimigo. Coloca 1 mina e espera quando cairem se for noobs vai dar disable ai tu finaliza com o tow, ou se preferir fica esperando a oportunidade de correr para o tow e lancar 1 tiro na bunda do tank = morte na certa....agora se o cara tiver de reactive ai tu se ferrou. Por isso digo que coloque 1 mina pq se tiver de reactive tu tira ele e se tiver sem ai eh so finalizar.
  8. Como conseguiram barrar a EA?!? Esses mercenarios sao os piores piratas do mundo de gaming. P.S.: Kd o Leandro!?! Curtia ver a assinatura dele... O cara tentando fugir do jato.....kkkkkkkkkk, ja ri daquilo. Fora a nova signatura do amigo colonizador que tambem eh da hora.
  9. Junto a "La Marseillaise" e "Oh say can you see" sao os hinos mais bonitos de se cantar na minha opniao. P.S.: A respeito do caso Thiago_Dorleans, o que uma buceta nao faz com um rapaz hein? :coolface: kkkkkkkkkk, e olha que eh buceta virtual, imagina oque uma buceta nao faz com ele na vida real
  10. O VinyBoiola190, kd a entrevista? 3 meses no STANDBY ..... eu sei que o elite ja nao existe mas poderia pelo menos terminar essa, ja que teve votos e perguntas(pelo menos da minha parte).... Nao eh possivel que o cache do Seu Madruga seja tao alto assim
  11. Talvez jogam com as PDW para serem jogadores de recon agressivos? Eu muitas vezes jogo com a M5K de recon pra colocar o t-ugs no chao e esperar o inimigo quando se aproximar com a M5K. Faz sentido, e se recon so tivesse armas de sniper seria uma classe muito pouca utilizada, se utilizada em mapas como metro. Agora a respeito da tua pergunta antes em nao saber qual a mira usar na A-91, lhe digo que so existe uma mira boa.... Kobra e o resto eh resto. Excessao para as armas de sniper. Obs: Melhores armas de engenheiro sao: M4A1 e A-91 para media e longa distancia e MTAR para curta distancia e ACW-R para longa ou media distancia. Outras tipo G53, GS553 sao ate boazinhas porem ficam atras dessas acima.
  12. A melhor pistola eh a minha.... gay! :awyea: A melhor eh a 93R, mas entre a magnum e a rex...fico com a rex all the way!!!
  13. Estou na area queridas....nao chorem por mim :coolface: Observo os posts mais do que escrevo
  14. A palavra eh Nigger mas os proprios negros usam dizer Nigga que eh tao racista quanto chamar um negro ai no Brasil de preto.
  15. Nao seja por isso.... Tem 1 challenge no BF3 que eh de abrir todas as dog tags. Voila! Agora vc tem motivo de sobra pra jogar so BF o resto da tua vida :coolface:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...