Ir para conteúdo

zeph1r4n

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

Sobre zeph1r4n

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pra pegar o restante dos troféus depois do Final Perfeito eu acho melhor começar um novo jogo e ir escolhendo as opções que faltaram que o jogo vai se conectando, da pra fazer quase todos com exceção a MISSION COMPLETE e e COMPILANT que dependem de escolhas contrárias, mas ai é só entrar de novo e finalizar. (Excluindo I'LL BE BACK e BOOKWORM que tem que fazer escolhas especificas). Esse jogo é magnífico e merece replay!
  2. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: Uncharted 4: A Thief's End Final Fantasy XV Battlefield 1 The Last Guardian Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration Mafia III Watch Dogs 2 Overwatch Tom Clancly's: The Division Dark Souls III
  3. zeph1r4n

    BETA 3 !

    Estranho... na psn aparece 400 mesmo. Acabei de atualizar e agora esta correto!
  4. zeph1r4n

    BETA 3 !

    Atualizei aqui. As datas, horários e a ordem foram corrigidas, porém o numero de trofeus e o meu lvl estão errados. Antes tava com 400 - lvl 8 20%, agora fiquei com 374 - lvl 7 97% Tava olhando agora nas estatisticas e la marca correto:
  5. zeph1r4n

    GTA V duvidas

    Uma dica é entrar no Checklist do Social Club, la mostra tudo que tem que ser feito. http://socialclub.rockstargames.com/games/gtav/career/checklist Se vc perceber tem algumas fotos com uma barra colorida do lado (dependendo da categoria da missão), essas que contam para o 100%. Então não é obrigatório fazer todas, mas apenas as que tem a barrinha.
  6. Só GTA V por enquanto. To tentando fazer 100% nele e depois jogar o Online.
  7. Acho justo. Ja que vc quer ocultar o jogo, ele não deve aparecer em nenhum lugar. Como se nunca tivesse jogado.
  8. Agora botei fé, é só uma questão de tempo. Alias parabéns pelo empenho, eu sei que não é facil implementar um código desses.
  9. Atualizou tudo com as datas corretas, porém como ja falaram a ordem dos trofeus e os horarios estão errados. Espero que quando voltar como era antes isso se resolva. mas volto a perguntar... quando tiver um metodo definitivo os trofeus que ja foram atualizados já eram ou ele vai sincronizar de novo com os horários corretos?
  10. :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:
  11. To entrando de hora e hora pra ver se voltou e nada... :okay:
  12. Minha unica sugestão é de que o card seja um pouco mais quadrado e não os cantos arrendados como está. Como os cards de outros sites por ai. Acho que fica mais bonito.
  13. Parece que é um erro geral, nem o PS3trophies ta atualizando.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...