Ir para conteúdo

vilmarzinho

Trophy Hunter
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

23 Bronze

Sobre vilmarzinho

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Galera, o meu troféu Prince of Thieves tá bugado. Fiz duas vezes sem matar ninguém e não pipoca o troféu. O que eu faço?
  2. Me PSVita está online com minha rede Wi-Fi. O problema é quando vou iniciar qualquer aplicativo, ele desliga sozinho. AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  3. Para ficar perfeito só falta um detalhe. E no Snake Eyes: Só adiciona esse vídeo. Para o player ter uma noção onde clicar o R1.
  4. Leandro como você se sentiria se tirassem algo que você escreveu para não ter provas de que escreveu o guia?
  5. "Troféu relacionado à história e é imperdível. Você pode derrotá-lo de três maneiras diferentes. Uma mais cedo no jogo e duas na batalha. A mais fácil é, quando chegar na batalha, salve seu jogo e saia para o menu principal do PS3. Adiante o relógio de seu PS3 em 1 semana e volte para o jogo. Quando carregar seu save encontrará The End morto pela idade avançada (graças ao senso de humor de Kojima). Para as outras duas estratégias veja The Early End e You Snooze, You Lose ." Também escrevi ela.
  6. Posso declarar "Raindrop: Localizada durante a operação Snake Eater e não na Virtuous Mission. Após cruzar a ponte em Dolinvodno siga para esquerda e encontrará um caminho para debaixo da ponte. GA-KO: Localizada em Chyornyj Prud, no final da lagoa, ao lado direito. Essa camuflagem te ajudará a encontrar os Kerotans. Choco-chip: Localizada em Bolshaya Past South dentro de um tronco de árvore oco. Splitter: Localizado em Bolshaya Past South, perto da lama. Water: Localizada em Bolshaya Past Base, no topo da casa. Use a escada lateral para subir. Snow: Localizada em Chyornaya Peschera Cave em um buraco por onde você rasteja. Fly: Localizada em Graniny Gorki Lab, no banheiro do segundo andar. Você precisa derrubar uma porta trancada com chutes para pegá-la. Sneaking Suit: Localizada em Groznyj Grad Weapons Lab: East Wing na sala dos armários mas só aparecerá quando voltar aqui após a turtura. Maintenance Uniform: Localizada em Groznyj Grad Weapons Lab: East Wing na sala dos armários mas só aparecerá quando voltar aqui após a turtura. Scientist: Eva te dará esta roupa. É relacionado à história e é imperdível. Raikov's Uniform: Ganhará após lidar com Raikov. É relacionado à história e é imperdível. Animal: Derrote Ocelot acabando com sua barra de stamina. Hornet Stripe: Derrote The Pain acabando com sua barra de stamina. Spider: Derrote The Fear acabando com sua barra de stamina. Moss: Renda The End e ele irá te dar a camuflagem. Se você apenas vencê-lo usando tranquilizantes você não irá ganhar a camuflagem mas sim seu rifle de tranquilizantes. Fire: Derrote The Fury acabando com sua barra de stamina. Spirit: Chegue até o final do rio na batalha com The Sorrow. Aparecerá nos seus items quando recuperar seus equipamentos. Cold War: Derrote Volgin acabando com sua barra de stamina. Snake: Derrote The Boss acabando com sua barra de stamina." Essa parte tinha no meu guia se vocês tiverem no banco de dados.
  7. Egoísta é você que não sabe o tempo que eu fiquei passando para criar o guia, se ao menos eu não tivessem excluído meu guia(poderiam ter colocado nos não-oficiais).
  8. Eu não posso provar. pois deletaram meu guia amigo e substituíram por outro.
  9. inválido é o caralho! Quero os meus créditos. O guia é meu não dele. Vou entrar na justiça se vocês ao menos não colocaram os meus créditos.
  10. Estou cansando disso. Poxa fiquei um mês trabalhando no guia e vocês tiram ele de mim. Sacanagem é pouco e agora não pode xingar? hahahhahaha Me poupe.
  11. O cara chega, rouba meu guia e vocês deixam. Palmas para vocês! Nem o crédito pelo guia recebi. O guia novo é uma cópia desgranada da minha porém vocês vão deixar assim pois o Vilmar que se foda. Desculpe pela mensagem ofensiva, só que senti-me ofendido por não mandarem mensagem nem colocarem meu ex-guia nos de criação. Fiquei offline por causa das provas e deu nisso.
  12. Criei um para o Metal Gear Solid 3, já que tem os mesmo troféus da edição para PS3, coloquei um novo guia. Só muda alguns botões.
  13. vilmarzinho

    PSN: US ou US+BR?

    Acho melhor ter Pt+Us+Br. Eu criei a minha conta primária,a que eu uso para os troféus a portuguesa,quando não tinha a brasileira por engano,era para eu colocar país EUA e eu coloquei Portugal porque é mesma língua.Na época tinha uns 10 anos e nem sabia falar inglês,daí depois criei a Brasileira e a Americana e faço os downloads por qualqer uma das duas). Em pt,quase nunca deu lag em jogos onlines, mesmo eu tando com Banda Larga Net. Acho bom ter as que tu achar necessário senão não vale a pena
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...