Ir para conteúdo

RobsonAsakura

Trophy Hunter
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

2 Seguidores

Sobre RobsonAsakura

  1. Pelo que vi nesse link que vc mandou, a atualização para correção esta sendo lançada aos poucos. Não sei, vou esperar. Obrigado pela ajuda.
  2. Pessoal, eu comprei duas vezes a DLC do Rocksmith I Want you Back em contas diferentes, mas não teve jeito, só fica travando, e é a única música que fica assim, as demais seguem normal. Fiz até um vídeo https://www.youtube.com/watch?v=gQ3dwv1hiOI&feature=youtu.be
  3. Olá. Atualmente meu ps3 vem travando nos jogos e quando vou assistir netflix. Ele trava jogando, nas cenas de filme e no menu. Eu não sei se é o HD ou o leitor. Se for o HD, existe algum tipo de hd específico para ps3? É fácil instalar um novo hd?
  4. Quando eu completar uma speedlist e passar para o próximo capítulo, depois eu tenho que voltar e fazer as que não fiz bo capítulo anterior? Pergunto referente a platina. Vi nos comentários alguem falando que teria para chegar no nível 60
  5. Soube ontem desse troféu. Acho que opoderiam ser mais difíceis e ter mais troféus e platina. Aliás, ter um sistema online. Seria perfeito. Vivo jogando um japonês que comprei na conta japonesa no ps3. Ainda não tenho ps4, mas a cada dia fico com mais vontade
  6. Como fica o save que fiz da versão PSN? Tenho que refazer tudo novamente? Serão outros troféus ou aproveita?
  7. Comprei os capítulos separados e fiz 100% cadê a platina? Kk Então o que acontece se depois que eu fizer 100% em todos os episódios comprar a mídia digital, terei que refazer tudo novamente? Ou apenas colocando o jogo no videogame a platina aparece?
  8. Galera, eu tenho o jogo The King of Fighter 2000 via PSN, mas já fucei em tudo nas configurações e não consegui usar o analógico, apenas o D-Pad. Alguém sabe se existe alguma forma ou se é assim e ponto final? PS: Também não consigo usar o analógico no Kof 99 do PS1, mas nesse caso, acredito que seja por ser antigo.
  9. Seria uma jogada excelente da Sony, tendo em vista diversos jogos que poderiamos jogar e sem falar que em nada iria atrapalhar e empresa. Imagina, jogar os todos aqueles jogos que você reuniu em sua coleção no PS4? Bem mais prático na minha opinião.
  10. Nesse troféu é juntar studs, pode usar o código x2? Tenho a impressão que vai ser cansativo. Fechei senhor dos anéis e foi muito cansativo, mesmo gostando do jogo.
  11. O troféu We cannot linger. Só pode ser feito na primeira vez que vai jogar? Tipo, eu zerei e voltei lá e selecionei História, tentei duas vezes e não apareceu. Outra coisa: pode pular as imagens de filme ou tem que ver todas nesse capítulo?
  12. Thop, obrigado. Já estou usando desde da primeira zerada, estou com 5 milhões. Parabéns pelo guia.
  13. Eu vi num site, mas tudo bem. Outra coisa, sobre os multiplicadores. Eu tenho que pegar todos os vermelhos blocos? Só depois ativa? Se for assim, é melhor eu pegar esses blocos antes de refazer os capítulos no free play?
  14. Uma dúvida: vi em um site que tem um cheat para liberar o berserk, queria saber se fizer afeta o troféu de comprar todos os bonecos?
  15. Atualizou. Muito obrigado. Veja, eu tenho uma conta Japonesa que uso para comprar alguns jogos e cadastrei ela aqui no site. Se quiserem excluí-la, não acharei problema. Ps: O avatar que esta nela, é o mesmo que entrou nessa minha conta, o que me faz acreditar que o clone tenha sido com essa conta. Muito obrigado de verdade.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...