Ir para conteúdo

DRAGONLINE_BRA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

39 Prata

2 Seguidores

Sobre DRAGONLINE_BRA

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Bruno
  1. Boa tarde. Eu atualizo os troféus porém não aparecem os novos. Está com os meus troféus de 2 meses atrás.
  2. Com certeza jogarei! O 1 foi muito bom.
  3. Obrigado pela resposta! E, eu entendi oq vc quis dizer com críticas, mas as pessoas acham que essa palavra é uma coisa ruim.... na verdade eu lhe dei um toque! Quero dizer q o seu guia me deu vontade de comprar o jogo. Obrigado.
  4. Qual o BUG jogando em coop? Não achei a explicação no ROADMAP.
  5. Jogando para dois dá para upar dois personagens ao mesmo tempo?
  6. Teve algo que não entendi... No roadmap vc diz: "Mas para se obter a Platina, não há troféus relacionados á dificuldade. Sendo assim, você pode selecionar uma dificuldade mais baixa para facilitar a obtençao dos troféus, caso desejar." Mas na descrição do jogo vc diz que tem que zerar na dificuldade suprema....
  7. Parece q sim pois a descricao do trofeu diz: termine em tal dificuldade ou maior.... a descricao antiga me fez desistir da platina no ps3. Parece q a lista esta identica a do ps3 somente com a ressalva acima. Parece q sim pois a descricao do trofeu diz: termine em tal dificuldade ou maior.... a descricao antiga me fez desistir da platina no ps3. Parece q a lista esta identica a do ps3 somente com a ressalva acima.
  8. Ótimo guia. Parabéns! Só gostaria de ressaltar: estou jogando no vita e hj o troféu Goblin's aren't so bad / Os goblins não são tão maus pipocou na hora certa. Jogo a versão mais atualizada.
  9. Olá pessoas! Estava jogando da pure war e comecei a sentir necessidade de colocar umas magias... aumentei até pode lançar raios.... porém só tenho 3 cargas. Como posso fazer para aumentar estas cargas? Desde ja agradeço.
  10. Eu ainda acho q estes inimigos do jogos parecem a evolução de um Nobody da série KH....
  11. Não amigo, não quis dizer que você deveria mastigar tudo.... mas em nenhum momento você menciona que para liberar as corridas e as lutas vc tem que ir em um personagem específico. Custa? A mesma coisa das invasões.... ao liberar a história aparece o icone do Charles Darwin, da DLCs que eu não quero fazer agora. Vou lá saber que o T ou o N significa o inicio dessas mini quests? Em relação ao The Witcher.... vc deve estar falando de outro guia pois oq eu usei foi bem completo me dizendo tudo de troféu missable. E desculpe se eu só não escrevi flores.... quem bota o rabo na janela, pode ser beliscado..... E não, não quero acabar com a minha experiência; uso os guias para nao perder missables ou tirar duvidas.... mas neste daqui não consegui, sozinho, tirar duvidas.... ou seja, para mim não alcançou o objetivo de um guia.
  12. te darei exemplo de 3 troféus: Treasure Hunter : As missões de Invasão são as de Barco, por isso vá para o Tâmisa e faça-as. Pelo oq vi tb contam a invasão de trem. Mas ok, cheguei no Tâmisa, como sei que estou fazendo uma invasão? Bare-Knuckle Champion: Pode ser feito em qualquer lugar, uma dica se você quer que seja bem fácil, o nível do inimigos dos clubes de luta é o mesmo do distrito, ou seja, faça os nível 1, 2 e 3. Como eu descubro aonde ficam esse clube da luta? Já estou na memória 7 e não achei nenhum!!! A Quarter-Furlong at a Time: Não há dificuldade neste troféu, principalmente, se você possui a habilidade Piloto I e Piloto II. Mais uma vez, aonde descubro as corridas? Entendeu oq disse? Achei muito superficial... vc não consegue nem ter a noção!!! A sua dica é a tradução do troféu, praticamente!!! Agora, o do The Witcher III eu segui e não me perdi em momento algum... comparação infeliz.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...