Ir para conteúdo

Lenhani

Trophy Hunter
  • Total de itens

    275
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    20

Lenhani venceu a última vez em Março 20

Lenhani had the most liked content!

Reputação

956 Platina

1 Seguidor

Sobre Lenhani

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    0
  • Localização
    SC

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation 2
    GTA San Andreas
  • PlayStation 3
    GTA V
  • PlayStation 4
    The Last of Us: Part 2; PUBG; God of War

Últimos Visitantes

12170 visualizações
  1. Zerei e posso afirmar Far Cry 6 é uma BOSTA. 


    E mais bosta ainda, vou ter que esperar 4 semanas pra platinar.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Não tenho mais saco pra zerar jogo que não tô curtindo, QUIÇÁ platinar

    3. gsFALCON

      gsFALCON

      depois que vc zera, vc precisa matar 4 chefões que aparecem no mapa depois que vc zerou ... e aparece 1 chefão por semana
      mas o pior trofeu é o de pescaria ... 

      e sim, é um lixo total ... todo jogo em primeira pessoa é fezes em forma de pixel

      mas até que a dirigibilidade dos veiculos é gostozinha

    4. Lenhani

      Lenhani

      @hidra13 Pra ti ver como o jogo é um lixo, eu to quase platinando e não fazia ideia dessa arma ai, nunca apareceu pra mim.

       

      @StrykerBR92 Pior que to meio assim também, ta difícil de pegar alguma coisa e ficar dias jogando, esse foi na marra mesmo.

       

      @gsFALCON Po, nem isso eu gostei, achei tudo péssimo, talvez peguei birra do jogo.

  2. Sim, por isso mesmo que ta errado, eu não tenho troféus conquistados na DLC...
  3. Hello No meu mural de platinas tá aparecendo 100% no GoW Ragnarok sendo que não tenho 100% nele. Please and thank you
  4. #68 - Uncharted 3: Drake’s Deception Remastered 27/12/2023 Finalizei o ano com essa belezura, bati minha meta de 12 platinas ano passado, deixando 2023 como meu ano com mais platinas. Sobre o jogo não tem o que falar, segunda vez que platino ele, baita jogo, meu primeiro Uncharted e meu favorito. To pensando numa meta para esse ano, pensei em 100 troféus por mês, mas acho que é ousado de mais. Veremos.
  5. Pq as badges de séries multiplataformas saíram? 

  6. #66 - Maneater 19/11/2023 Jogo com uma proposta interessante, criticas sociais bem colocadas e um humor ácido na medida certa. Após um tempo a gameplay se torna repetitiva, mas o jogo tem a duração certa para não te enjoar. Minha experiência foi bem agradável, biólogo que sou, adorei as sacadinhas com o ecossistema marinho e todo impacto que os humanos causam na terra. Platina super fácil e rápida, jogo clássico de plus, recomendo. #67 - Teardown 29/11/2023 Outro jogo da plus, nesse aqui um estilo de minecraft onde o cenário todo pode ser reduzido a cinzas e seu objetivo normalmente é roubar algo e fugir antes que o tempo acabe. Fã de Battlefield que sou, dei uma chance pra esse jogo por causa da destruição dos cenários, fui adentrando o jogo cada vez mais e surpreso com a baixíssima quantidade de platinadores e informações sobre os troféus, fui me aventurando atrás de dicas e guias para coletáveis. A platina é simples, porém um pouco demorada, legal mesmo foi que fiquei em 105º no ranking de platinadores lá do PSNProfiles, quase que peguei top 100. O jogo é bacana e recomendo para quem tem plus. Mas é isso, 11 platinas no ano, esse já é meu ano mais platinador da história, mais uma agora em dezembro e eu bato a meta que me propus a fazer, quem sabe até à ultrapasso.
  7. Erro peculiar no COD: MW (2019).

     

    Tenho acesso ao jogo por uma conta de um amigo que está no meu PS5. 

     

    Entrei na conta dele e baixei o jogo.

     

    Acessei minha conta e abri o jogo.

     

    Dentro do jogo abrem duas abas, uma do finado Warzone 1 e outra do MW1 com campanha, mp e tal.

     

    O Warzone 1 eu sei que acabou e a aba me redireciona para baixar o 2, tudo ok aqui.

     

    O problema é na aba do jogo que aparece com um cadeado e me redireciona para comprá-lo na PS Store. 

     

    Pesquisei na internet mas não achei nenhuma situação igual a minha, do jogo ser de uma conta secundária e tal e coisa.

     

    Baixei todo o conteúdo que dava pra baixar por dentro do jogo.

     

    Alguém tem alguma sugestão?

    1. hidra13

      hidra13

      Tenho uns 3 CoD que ganhei na Plus e estão parados na biblioteca até hoje.

      Gostava daquele que se passava na Segunda Guerra, que saiu ainda na época do Xbox 360. Depois, até me perdi na franquia.

  8. #65 - God of War 04/10/2023 Limpando meu backlog. Agora que peguei meu ps3 de volta to jogando umas velharias de vez em quando, esse iniciei em 2017 e abandonei, voltei agora pra terminar. Engraçado que nunca fui muito fã da franquia, joguei todos desde o ps2 mas nunca me apaixonei pelos games. Com o passar do tempo aprendi a gostar do jeitinho deles e me diverti jogando esse, continua um bom jogo em 2023. Platina é bem de boa, complicado mesmo só a última challange of the gods, mas com um pouco de paciência sai. Com essa platina cheguei a marca de nove anuais, igualando minha melhor marca. Agora to meio que sem "nada pra jogar", aceito sugestões.
  9. #64 - FIFA 23 22/09/2023 Eu sou fifeiro desde sempre, porém não compro todas as edições anuais pelo fato do meu ciclo de FIFA sempre iniciar com um vício fervoroso no lançamento, jogatina diária de ultimate team, até ir baixando a febre e ir largando aos poucos, ai fico um ou dois fifas de fora e depois volto a comprar um no lançamento. Foi assim com o 23, comprei no lançamento, joguei muito ultimate team e aos poucos fui largando. Enquanto diminuía o ritmo nos modos competitivos, fui fazendo a limpa na lista de troféu até sobrar dois grinds insanos. O de 50 itens no Volta e dos pontos na carreira. O troféu "Personalidade forte", te pede 75 mil pontos de personalidade na carreira, mesmo na forma mais rápida, o grind desses pontos demora de mais, um processo chatíssimo de simular treinos e jogos. Mas com persistência o troféu sai, eu fazia uma ou duas horas por dia até cair. Agora o pé no saco mesmo é o "Pura ostentação". Os players mais ligados aproveitaram um bug, no comecinho do FIFA, para multiplicar as moedas e conseguir o troféu de forma mais fácil. Como eu fui fazer esse só pro fim do jogo, o bug já tinha sido consertado e eu tive que fazer tudo na raça. O pior de tudo, o FIFA caga totalmente para TODOS OS MODOS QUE NÃO SÃO O ULTIMATE TEAM, porque não rende dinheiro infinito pra eles. Sendo assim era basicamente impossível achar alguém pra jogar, quando achava alguém no lobby não iniciava a partida, e quando finalmente iniciava a partida a recompensa é patética, rendendo pouquíssimo XP e moedas. Minha solução foi a seguinte: Toda semana, quando virava os objetivos semanais, eu fazia todos eles no modo single-player, os objetivos rendem bastante XP que desbloqueavam os itens na progressão de temporada, e foi assim por uns bons meses até eu assinar a promoção da EA Play e ganhar os itens faltantes. Nem sabia que a assinatura rendia itens e dinheiro, mas fica a dica pro pessoal que tiver atrás da platina. Lembrando que também da pra comprar os itens com FIFA points, mas isso eu recomendo só se tu for rico. Enfim, escrevi textão e nem falei sobre o jogo. FIFA quem gosta gosta e quem não gosta não gosta, não adianta discutir por isso. Fifeiro que sou, gostei bastante da gameplay desse e a experiência para mim foi bem agradável. A parte chata da platina foi os dois troféus que citei acima, o restante foi tranquilo pra mim, principalmente os coop, tenho bastante amigo que tem o game e sempre deram uma mão quando precisei, então um abraço pra todos eles. Oitava platina do ano, esse já é meu segundo melhor ano, perdendo apenas para 2012 onde tive 9 platinas. Espero que nesse ritmo consiga quebrar esse record. Abraço!!
  10. FIFA 23 finalmente platinado, que grind insano esse do Volta e da Carreira.

    1. AngusHac

      AngusHac

      Trago notícias tristes, quero ver tu platinar esse EA FC 24 que lançou hoje.

       

      Pra tu ter uma ideia, tem que chegar na divisão Elite (sim, vai da 10ª divisão à 1ª e depois vem a Elite só pros melhores) no modo Pro Clubs, que quase ninguém da bola no Brasil. Falta testar ainda se é possível pegar esse troféu só entrando em algum time que já esteja no Elite, mas caso não seja vai ser um grind insano, coisa de meses até juntar 7~11 pessoas que jogam muito bem e subir teu time.

       

      E o grind do Volta e do modo Carreira continuam, só que nesse vai estar ainda mais difícil o grind do Volta pq o preço dos itens aumentou e ainda não vai ter o glitch que teve no começo do jogo que permitia farm infinito de dinheiro e dava pra fazer esse troféu em 15 minutos. 

    2. Lenhani

      Lenhani

      @AngusHac Ainda bem que vou passar longe desse hehehe

       

      FIFA pra mim é um ano sim e outro não basicamente.

    3. JJovani

      JJovani

      O ultimo que platinei foi o 22 e quero passar longe do 23 e do 24 justamente por isso, nem o Madden me arrisco mais por conta do grind absurdo

  11. #63 - It Takes Two 03/09/2023 Eu amei esse jogo. Joguei com minha namorada e foi uma experiência agradabilíssima. Mereceu o GOTY de 2021. Em um oceano de lixo proporcionado por essas empresas que cada vez mais lançam jogos só pra ganhar dinheiro, é um sopro de esperança jogar um jogo feito totalmente pra diversão. E melhor ainda, diversão compartilhada, visto que só se pode jogar com literalmente um amigo, da sua lista online ou ao seu lado do sofá. Sobre a meta anual de 12 platinas, essa foi a sétima. Sobrando 3 meses e possivelmente umas merecidas férias trabalhísticas acredito que consigo platinar pelo menos mais uns três jogos. FIFA 23 faltando apenas dois troféus, inFamous: Second Son falta apenas zerar como malvadão, mas o jogo é tão ruim que to deixando pra depois. Ando numa fase de limpar meu backlog aos pouquinhos, sem nenhum outro jogo como meta de platina. Aceito sugestões!!
  12. O grind no FIFA 23 é insano, pqp

    1. AngusHac

      AngusHac

      Tá falando do troféu de comprar vários itens no modo Volta ? Quando o jogou lançou tinha um glitch que dava pra farmar dinheiro muito rápido, mas corrigiram com o tempo. Se n fosse isso, eu ia ter levado 1 mês pra platinar ctz, pq o modo Volta é uma merda sem precedentes (e inclusive esse troféu estará presente no EA FC 24 para ódio geral da nação dos fifeiros).

    2. Lenhani

      Lenhani

      Sim cara, tando no volta, quanto aquele da carreira dos 75 mil pontos.

  13. Os FIFAs e Maddens antigos foram retirados do EA Play de PS5???

    1. AngusHac

      AngusHac

      https://www.ea.com/pt-br/ea-play/games#playstation

       

      Não constam mais no catálogo do EA Play, então acredito que sim. 

       

      Eles sempre vão tirando os antigos conforme o tempo vai passando, é padrão fazerem isso. Mas pelo o que eu vi só sobrou o Madden 22 e o FIFA 22 no catálogo ainda (pelo menos de acordo com o site deles). 

  14. #62 - Assassin's Creed II 10/07/2023 Nada que eu falar aqui sobre Assassin’s Creed 2 será novidade, então não há nada a ser dito sobre o game. Sobre o remaster, ele é meio porco, alguns rostos são bem bizarros, mas a legenda em português veio bem a calhar, não lembro se no original já existia esse recurso, mas acredito que não. Essa é mais uma platina repetida em minha conta, em dez anos de jogatina nunca tinha repetido uma até platinar o remaster do COD Modern Warfare 2, em abril deste ano. Não sei explicar o porquê eu tinha essa mania, mas enfim agora estou rejogando vários jogos em suas versões mais atualizadas. Eu senti o peso da idade desse game, a gameplay não é bem como eu me recordava, sendo bem travada em algumas partes, principalmente o parkour, em várias vezes o Ezio mete o louco e não segue direito o caminho e se lança vários andares abaixo, outra situação que me irritava é quando você mata um guarda nos telhados, durante a mini cutscene do assassinato, o corpo do guarda vai escorregando do telhado e te levando junto, quando você volta ao controle, o Ezio já ta caindo do telhado. E afinal, pra que tanto guarda nos telhados ein? No geral é um excelente jogo pra data que saiu, quase vinte anos já, a gameplay das minhas memórias era melhor e talvez devesse ter ficado por lá. A experiência foi bacana para relembrar a história e possivelmente vou dar continuidade no Brotherhood que nunca joguei. Esse é o 4° Assassin’s Creed que platino. Assassin's Creed II (PS3) Assassin's Creed Revelations (PS3) Assassin's Creed III (PS3) Assassin's Creed II (PS4)
  15. #61 - Crash Bandicoot: Warped 30/05/2023 Segundo Crash da trilogia clássica platinado, revezando o controle com minha namorada, assim como o 2. Experiência divertida e agradável, menos nos time trials. Agora só falta o primeiro que me parece ser o mais difícil, a platina dele virá com tranquilidade, não temos pressa quanto a isso. Quinta platina do ano, após o quinto mês. Meta de uma por mês segue bem. Esse Crash é o mais diferente da trilogia, com fases de moto e subaquáticas, achei ele mais fácil que o segundo. Perdi a paciência em algumas fases pra reliquia de ouro e outras consegui na primeira tentativa. Enfim, platina que depois de feita da um orgulho bacana. Abraços!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...