Ir para conteúdo

FredSeph

Trophy Hunter
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

3 Seguidores

Sobre FredSeph

Informações Pessoais

  • Nome
    Fredson

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Whatever, só digo por que Red Dead Redemption entrou como "Tiro", e é praticamente igual GTA na questão de confrontos.
  2. Não, não estou falando da DLC. O troféu "Key To The City" é de fechar o jogo base com 100% e isso não é suficiente em 30 horas. Ou faz um ou faz o outro, por isso precisa fechar o jogo duas vezes.
  3. @Toushi-san "Mestre dos Desafios" e gênero "Tiro" não foram incluídas.
  4. Pode até ter razão, mas como se faz 100% em menos de 30 horas? Praticamente todo mundo precisa de uma run pra 100% e uma segunda pra 30 horas focando só nas missões principais na correria. 30 horas não é suficiente pra fechar com 100%.
  5. Valeu @Toushi-san. Mas em 2014 ainda era "Video Game Awards", anos depois que mudou pro nome atual "The Game Awards". Ou seja, VGX, VGA e TGA, são todos exatamente o mesmo evento de premiação da Spike, então acho que deveriam considerar tudo. Se você pegar lista de ganhadores de ano a ano, vai bem além de 2014 pra trás.
  6. Para a badge "Caçador de zumbis" incluir o jogo Red Dead Redemption. Tem vários troféus no DLC Undead Nightmare, onde os inimigos são zumbis.
  7. Para a badge de gênero "Tiro" incluir o jogo Grand Theft Auto IV. Se Red Dead Redemption está incluído nessa categoria, todos GTAs também deveriam ser incluídos. Não sei se eles estão incluídos no gênero "Aventura", não posso ver os jogos por que já tenho a versão platina dessa badge, mas se não estão, deveriam estar, tanto que um dos prêmios de GTA IV em 2008 no VGX (hoje The Game Awards) foi "Melhor Jogo de Aventura".
  8. Para a badge "Ameaça invisível" incluir o jogo Grand Theft Auto IV. Inúmeras missões tem uso de stealth.
  9. Para a badge "The Game Awards" incluir o jogo Grand Theft Auto IV. Ele não apenas concorreu como também ganhou o prêmio principal no Game Awards de 2008, que antes se chamava VGX.
  10. Para a badge "Só pensa naquilo" incluir o jogo Grand Theft Auto IV. O DLC The Ballad of Gay Tony tem várias cenas de sexo.
  11. Para a badge "Mestre dos Desafios" incluir o jogo Grand Theft Auto IV. O DLC The Ballad of Gay Tony tem troféu de completar todas missões com 100%.
  12. Para a badge "E lá vamos nós" incluir o jogo Grand Theft Auto IV.
  13. Pra badge "Hit Power" precisa incluir o jogo Ultimate Marvel vs Capcom 3.
  14. Instalei aqui a Game of the Year Edition. O save da versão física foi carregado normalmente. Está ok.
  15. Pessoal, eu estou aparentemente com um problema. Eu tenho o Dead Island em disco a muito tempo, e terminei a pouco tempo a campanha. Alguns meses atrás eu comprei "Franchise Pack" na PSN em promoção, que inclui o primeiro jogo e o Riptide com todas DLCs. O problema é que esse pack não deu acesso às DLCs separadas, e isso foi um chute no meu saco! Já vi vários outros packs e season passes darem acesso a todo conteúdo separado. Alguém sabe me dizer se eu instalar a versão Game of the Year do primeiro jogo, digital, carrega os saves da versão normal física? Quero jogar a Arena e a outra DLC, mas quero manter meus personagens com seus levels ao invés de começar tudo de novo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...