Ir para conteúdo

Junior_Amaro99

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Junior_Amaro99

Informações Pessoais

  • Nome
    José Marcos nabuco amaro júnior
  1. Pessoal eu troquei a minha ID no console, preciso fazer algo aqui no site tbm? Ou ele vai reconhecer automaticamente? Coincidentemente desde troquei os meus troféus não atualizam.
  2. Aqui ele fala que atualiza tanto no site quanto no app mas os novos troféus não aparecem. Ou seja não está utilizando tbm.
  3. Tamo junto galera \o/ mesmo problema aqui, ele faz como se tivesse atualizado, aparece até o :joia: mas não atualiza os troféus. Tentei ontem 01/03 e hoje 02/03 novamente.
  4. Bom dia, eu entrei em contato pelo facebook e me mandaram vir aqui pro FAQ!! Eu já li o FAQ e foi justamente por não ter encontrado uma solução nele que fui até o privado do facebook. Mas vamos lá o meu problema é que existe uma platina faltando no meu demonstrativo de troféus, no meu card do site fala que tenho 14 platinas de ps4 e 53 de ps3 mas logo abaixo na somatória aparece um total de 66 platinas, o mesmo ocorre com os troféus de ouro, prata e bronze onde há uma diferença de 3, 5, 41 troféus respectivamente. O valor deles somados é o de uma platina 50 troféus. Não tem nenhum jogo em privacidade de troféus e eu já cheguei os jogos de ps4 estão todos lá então é algum erro nos de play 3. Agradeço a atenção e aguardo resposta.
  5. vlw fabriciols o meu tbm atualizou...agradeço!!
  6. Boa tarde galera eu também estou com esse problema, a ultima vez que atualizou foi dia 17/12 quando platinei batman origins, desde então já platinei mais um jogo e comecei a jogar outro e não atualiza mais. Aparece a barra de espera, aparece o joinha, mas não atualiza nada, nem o avatar nem os trofeus nem o card... Já entrei em contato com o pessoal do mypst por e-mail e por facebook e ninguem me respondeu. É foda, falta de consideração com os outros.
  7. Pessoal o app não está atualizando o perfil. Samsung galaxy s4.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...