Ir para conteúdo

LeoXF

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

5 Seguidores

Sobre LeoXF

Informações Pessoais

  • Nome
    Leonardo Neves
  • Idade
    Campinas/SP
  • Localização
    Fanático por eSports, MotorSport, aquela social e cerveja. Hehe
  1. Sim, é assim mesmo como esse exemplo: http://mypst.com.br/jogos/204-resistance-2/ Que proponho é ter uma opção que quando selecionar um filtro tipo "Implatinável" aparecer uma lista dos jogos para o usuário ficar informado. No começo, parece ser besta, mas facilita para alguém que comprar algum jogo saber o status do mesmo. Não lembro aonde tinha visto, mas o jogo Borderlands 1 depois que a Gamespy desativou seus servidores, afetou o modo online (como demais outros) e afetou certos troféus, só que voltou a ter o online novamente.
  2. Para não criar outro tópico achei o mesmo sobre o assunto que desejava. Sugestão para o site/portal. Não seria uma boa ideia adicionar um filtro para jogos que não se pode mais conquistar a platina ? O intuitivo disso seria avisar que tal jogo não está mais disponível por determinadas razões como servidor online ou bugs no jogo que evita conquistar tal troféu. Assim ajudaria a não entrar em uma "fria" por rodar o jogo e depois saber que não é platinável.
  3. Loguei agora de manhã e apareceu. Normalmente eu logava entorno das 18 e 19 horas, quando era possível, eu logava agora como de manhã. Tinha dia que entrava faltando uns 10 minutos para meia-noite e no outro dia logava de manhã, por isso demorou. hahaha
  4. Salve galera! O problema é o seguinte, tive a proeza de entrar na PS Home 'só' para ver como estava (afim de ver se mudou algumas coisas) e nisso, o APP atualizou e trouxe os troféus juntos. E para não deixar nos 0%, :awesome: falta somente esse troféu o único de ouro que é necessário logar durante 50 dias, porém já passei e nada do 'bicho' aparecer. Alguém enfrentando problema parecido ?
  5. Fiz o glitch de sniper no troféu Wanted, e afirmo que o risco de dar um erro durante o processo é muito alto. JeffRJBR e Tidus-PK que o diguem.
  6. Achei que este problema era só aqui, mas ainda persiste.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...