Ir para conteúdo

Muriloves

Trophy Hunter
  • Total de itens

    175
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

40 Prata

3 Seguidores

Sobre Muriloves

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Vish, então não sei mais nada !!! Caso essa semana role uns descontinhos bons na psn eu farei o teste novamente e informo aqui,
  2. Cartão VISA - HSBC , compra realizada na PSN BR. EDIT>: Em tempo, o cartão citado é internacional, pelo visto o bloqueio afetou os cartões nacionais, correto ?
  3. Peguei Flower e Child of light. OFF: Não lembro se foi aqui mas alguém comentou que o flower no VITA não presta, vou confirmar , flower realmente não foi feito para o vita, os controles ficam confusos e se ficar virando o vita para "dirigir" as pétalas ai piora !!!!
  4. Creio que é exatamente o que ele fez, tenho visto muita gente com esse problema de downloads e grande parte com internet da GVT !!! Vá em: Configurações, Rede, Configurar conexão à Internet, Usar Wi-Fi ou Usar cabo de rede (LAN), Personalizada, Configurações de endereço de IP marque AUTOMATICO, Nome do Host DHCP marque NÃO ESPECIFICAR, Configurações de DNS marque MANUAL e digite DNS PRIMÃRIO 8.8.8.8 DNS SUCUNDÃRIO 8.8.4.4 Depois aperte em SEGUINTE Configurações de MTU AUTOMATICO, Servidor proxy NÃO USAR Por fim aperte TESTAR CONEXAO À INTERNET. Tente fazer o download novamente. Creditos ao Daniel Pyrro , dono de um grupo de compartilhamento no Facebook !!!
  5. O maior problema é que os testes realizados pelo PS3 são realizados nos servidores da PSN, não sei se americanos ou japoneses , e os testes que são realizados nos computadores são em servidores nacionais. Ou seja, toda operadora se reserva ao direito de não garantir a banda em sites e/ou servidores internacionais.
  6. Então Allan, é mais ou menos como eu disse : "fiquei com a sensação que vc apagaria/ocultaria", mas isso é muito interpretativo, as vezes o fato de eu ler e não estar ouvindo (não precisa ser ao pé do ouvido ...rsrsrsrsr), me deu essa impressão, acabei ficando com receio. Repito, o seu trabalho em si é impecável, é nítido que vc sempre esta aqui ou acolá no forum, espero sinceramente que não tenha visto com "mals olhos" o meu comentário, e de forma alguma esta sendo alguma acusação contra vc. O esclarecimento acima me deixou satisfeito. Um outro detalhe é que estou analisando como usuário e não como moderador, quem sabe do outro lado a visão acabe sendo diferente. E pode ficar despreocupado, que mando MP se eu achar que vc esta muito abusadinho !!! rsrsrssrr
  7. Toda critica deve ser vista de forma construtiva (penso eu). E as vezes é horrivel quando nos dizem algo que não percebemos. Não concordo com tudo que o Rodrigo disse ai , porém Alan, já fiquei algumas vezes com essa sensação mesmo .... - Já fiquei com a impressão que vc abusou do "poder" .. - Já deixei de postar em algum tópico pois fiquei com a sensação de que vc apagaria , pois não seria do seu agrado. Pois vc havia colocado a frase "assuntos não pertinente ao tópico serão excluidos" (ou algo similar). Ai pensei , "nem vou postar , pode ser que o cara ache que ta fora do assunto e exclua meu post". Cara, não estou procurando provas, não estou criticando, não estou denunciando , não estou tentando de maneira nenhuma qualquer tipo de briga ou disputa, digo isto apenas pq o assunto surgiu e não vejo oportunidade melhor. Acho bacana sua dedicação , afinal sempre "vejo" vc aqui no forum , não estou querendo sua vaga, nem qualquer outra vaga na staff ...rsrsrsrsrss Mas acredito que sempre podemos melhorar.
  8. Acho que a formação de grupos por parte dos usuários deve ser mantida, já comprei em grupos formados aqui e me rendeu uma boa economia (sou pobre). Também comprei de um "profissa" (deu trabalho pra pegar o jogo...rsrsrsrsr), mas isso é bom pra eu largar mão de ser preguiçoso e montar um grupo somente entre o pessoal do forum. Mas no geral , podem ser melhoradas as regras lá.
  9. Herege ...kkkkkkk , nada cara, acho meio bagunçada mesmo, mas ta de boa, vou levando. GIFs ???? WHY???? (zueira...rsrsrss)
  10. Poderiam mudar a Home Screen, muito bagunçado aquilo... a do PS3 é mais funcional .... (eu acho)
  11. Vlw black, ouvi rumores de 60 GB... muita coisa ...rsrsrsrsr. Vou aguardar pra ver qual pegarei.
  12. Alguém confirma o tamanho em GB do Diablo 3 do ps4 ? Se for os 60gbrothers... vou pegar física.
  13. As contas já estão com seus respectivos fantasmas. Quanto a troca entendo , fica pra uma próxima. De qualquer forma obrigado.
  14. Tem interesse em vaga original 2 ? Se tiver tenho uma com Lego+Injustice e outra com NFS Rivals... O original 1 das contas sou eu mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...