Ir para conteúdo

flutotal2009

Trophy Hunter
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

63 Prata

2 Seguidores

Sobre flutotal2009

  1. Dei uma olhada e ficou muito bom!!!! Obrigado por atender a sugestão! Pobre Rik que achava que ia empatar comigo :cry:
  2. Se ela um dia mudar isso, o que parece dificil, é só o portal voltar a pontuação como antes. Essa parte é a mais fácil.
  3. a partir de certo nivel sao 10000 pontos para o próximo, sempre.
  4. Desculpem se já existir essa sugestão e podem apagar se for repetido, busquei rapidamente e não encontrei. Eu cheguei no nível 100 e assim como na psn o perfil parou de upar no portal. A maioria dos sites implementa por conta própria uma atualização na pontuação dos membros, vcs pretendem fazer isso tb? Senão daqui a pouco vão ter vários empatados no nível 100 rss
  5. Obg à moderaçao pela paciencia pq era um caso complexo. Obg a todos que perderam seu tempo pra me ajudar a entender como o vita funciona, principalmente ao Paulo Redline. Podia dar uma resposta aos que ja entraram aqui me taxando de desonesto, mau carater etc... mas acho que já foi dada. Sem stress e vida que segue.
  6. Sincronizei de manhã e nada. Aí peguei um trofeu de ps4 so pra testar e aí sincronizou.
  7. Alguns tiveram o problema praticamente identico. Alguns trofeus nao foram atualizados e outros posteriores sim, como aconteceu com o rapaz do Resident Evil 4. Porque o trofeu nao foi pego na atualização que ele fez no mypst se em outros sites aparece que ele tem o trofeu, na mesma data que ele atualizou o site? Nao foi pego em outro ps4, da mesma forma que eu nao peguei em outro vita. Então o problema está no site ou onde ele busca as informações. Ou bane todo mundo ou nao usa esse motivo pra banimento.
  8. Fabricio, esse problema na verdade parece ser maior e envolver os outros sites tb. Ontem eu peguei o ultimo trofeu que faltava no fifa 17 de ps3, o draft e platinei. Tb peguei outro do pes 2010. Sincronizei e nao apareceu no site. Tentei hoje de novo e nada. Fui no profiles e até no site oficial da sony tb "nao aparecia". Aí fui em "meu perfil" e o curioso é que aparecia assim: Nos jogados recentemente nao aparecem os de futebol, mas nos trofeus recentes sim. Não faz sentido. Mas pelo menos eles apareceram, já foi um alívio. Então fui no profiles novamente e vi que no trophy log eles tb apareciam. So que qdo vou no perfil eles nao aparecem nos recentes. Aí fui pesquisar e achei o fifa 17: Ele foi parar entre os 22/03!! Rs No mypst os 3 trofeus de ontem nao aparecem, talvez por causa desse problema. Nessa mesma parte do forum eu criei um topico sobre a denuncia que recebi com problemas nas datas e na epoca eu tb mostrei fotos que um dos jogos estava em ordem alterada no profiles, mas correto no trophy log. Parece ser o mesmo problema, mas agora como está em grande escala ficou mais visível pq esta acontecendo com varias pessoas.
  9. Ighor alguma posiçao? A PSN está com diversos problemas o que pode vir a causar varios bugs parecidos. No caso da suspeita de comaprtilhamento acho que o vídeo que mandei já bastaria pra anular a denúncia;
  10. Blz, fico no aguardo. De qq forma acho que isso só serviria como curiosidade, acredito que ninguém chegaria a esse limite de manipulação para cobrir um compartilhamento, eu nem conhecia a maioria desses detalhes do aparelho que estou vendo após essa denuncia. Acho que todos concordam que meu vídeo já seria suficiente pra mostrar que joguei tudo no meu vita.
  11. Digital vc teria que apagar totalmente, baixar de novo, iniciar e mesmo assim nao poderiamos dizer se funcionaria igual o físico. Ideal seria o físico mesmo. Vamos ver se o Ighor consegue fazer então. De qq forma o meu video mostra que se eu pegasse o jogo físico e pusesse no meu vita de novo alteraria a data. Acho que é mais do que suficiente pra dizer que eu nao compartilhei e acho que até vc concorda.
  12. Ighor vc poderia por favor fazer o mesmo teste? Excluir do seu vita um jogo Físico que ja tenha platinado, incluir o card do jogo de novo, iniciar o jogo e verificar que ele foi pro topo da lista e atualizou. Após isso sincronizar de alguma forma que essa data de atualização retorne pra mesma data da platina? Aqui eu nao consegui reproduzir. Se nao for possivel eu nao teria como ter platinado esse jogo em outro aparelho, já que a data do meu é anterior à data da atualização que fiz no mypst dia 10 entao teria que ter caído no mural dia 10 e nao dia 11.
  13. Mas aí se eu entendi vc precisaria ter trofeus a conquistar ainda. Um jogo platinado isso nao aconteceria. Tanto que o ridge racer nao está acontecendo. Se eu tivesse atualizado o Kyoukai em outro vita no dia 11 eu nao poderia ter ele com a data de atualização no dia 10 no meu vita. Concorda? Se puder faz um teste com um jogo fisico que vc ja tenha platinado, tenta fazer que essa data de atualização nao fique com a data de hoje e sim com a data da platina.
  14. Sem ironia ou provocação, nao consegui fazer a data voltar sincronizando na psn. Fui na aba "sistema psvita" e apertei "sincronizar com servidor". Nada. Então fui na aba "playstation network" e cliquei em "atualizar" e tb nada, o ridge racer continuou com a data de 13/5. Nao vou nem mandar foto nem video pq se vc falou que acontece acredito. Só me fala o passo a passo pra eu reproduzir aqui, nem precisa fazer no seu vita.
  15. Eram 12 jogos, deu problema em um. Qualquer pessoa com bom senso vê que não faria sentido eu pedir pra alguém fazer um jogo de 1:30 pra mim e jogar todos os outros 11. Tem gente, que até já foi banida, que pedia pra outros jogarem pra eles pra economizarem no frete. Mas nem isso poderia ser pq os jogos estavam comigo, todos os 12. E agora enviei pro Paraná e estão com o Rik, que passou a ser o primeiro do ranking. E que me passaria de qq forma, jogando o pacote. Não sei como sao esses logs de atualização, se é tão improvavel assim dar erro a ponto de confiarem mais no sistema que numa pessoa que ta 6 anos no portal sem nunca ter tido problema. Só sei que não compartilhei e o erro aconteceu, então tem algo de errado em algum momento da atualização no site. Teria como a moderação exibir os meus logs dos dias 10, 11 e 13, mostrar onde pega essas informações e como elas se encontram nessas datas?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...