Ir para conteúdo

ThiagoRBG

Trophy Hunter
  • Total de itens

    727
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    50

ThiagoRBG venceu a última vez em Outubro 12 2022

ThiagoRBG had the most liked content!

Reputação

1800 Platina

7 Seguidores

Sobre ThiagoRBG

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

3625 visualizações
  1. Ghost of Tsushima Ilha Iki: Exploração Outra lista da expansão da versão do diretor, não entendo o porque a Sony na mesma DLC coloca listas diferentes para troféus de história e de exploração, mas bora lá, são seis troféus de bronze, com as ações bem parecidas com o jogo base, tive bastante dificuldade no troféu dos duelos e os santuários de macaco são bem chatos, finalmente completamente 100% do jogo.
  2. Ghost of Tsushima VERSÃO DO DIRETOR Para completar logo esse 100% do fantasma.
  3. #92 Salt and Sanctuary Natissal Um souls-like para o Vitinha, mas também há para o PS4 esse jogo, com menus e legendas em português, na versão 1.00 é possível usar o devmode (segure + parte superior esquerda da tela e mova o analógico direito para habilitar o menu) deixando as coisas mais fáceis, mas não se engane, possue alguns troféus perdíveis de quatro quests que é necessário falar com os personagens em determinados momentos e locais, também são dois finais, então fique atento para depois de matar o último chefe, voltar em um checkpoint e fazer backup do save para não precisar repetir o jogo.
  4. Platinado!! Fiz no PS Vita e só veio lá pelo nível 9, acho que deixei escapar algumas aranhas. Obrigado ao guiador!!! Claro e objetivo!
  5. #91 FullBlast Platinum Ship Como a imagem da platina já sugere, joguinho de nave, padrão garapa com onze troféus de ouro e dois pratas, não é obrigatório nem completar o jogo, o guia relata jogando sequencialmente conseguir a platina pelo nível 8, eu consegui somente no 9, acho que devo ter deixado passar algumas aranhas, quais será seu último troféu ao matar 50.
  6. Ghost of Tsushima Ilha Iki: História Expansão da versão do diretor, com cinco troféus de bronze, um de prata e um ouro, tentaram mostrar mais sobre a relação de Jin com seu pai que no jogo base ficou bem vaga, mas achei bem fraca e as cutcenes genéricas, em minha opinião desnecessária, mas vamos fechar esse 100%.
  7. Platinado, já havia praticamente desistido do jogo, mas esse excelente guia me trouxe esperança e foi fundamental para buscar minha platina. Muitíssimo Obrigado ao guiador, e Parabéns!!!
  8. #90 Gran Turismo Sport Troféu de Platina do Gran Turismo Exclusivo de peso para ser mais uma decimal, por muitas vezes pensei que não conseguiria essa platina, mas ao sair o guia aqui do fórum a esperança e o entusiasmo foram retomados. O grande monstro papão o troféu de 91 vitórias online, aproveitei ao máximo semanas com corridas que eu ia bem, buscava 20 a 30 vitórias na semana, particularmente para mim quanto mais baixa a categoria de velocidade melhor eu corria. Mas eis que depois das vitórias é necessário completar 322 corridas onlines, mas que nem chega perto de alcançar o nível 50, aqui sim é um grind infernal, cerca de 100 horas correndo contra a máquina, há dicas de carros e corridas que aceleram um pouco, inclusive até semi-afk, mas é papo para outras conversas. Apenas muito satisfeito pela conquista.
  9. #89 FIFA 21 O grande vencedor Estreando aqui no tópico, primeira Platina do PS5, não era exatamente o que queria, mas tá valendo, afinal é a franquia que me fez voltar aos consoles, e além do mais era preciso agilizar logo pois o jogo tá morto, ganhar com 3 amigos no Volta e os do Pro Clubs pode esquecer, só vai com boost, do Ultimate Team tive que criar várias contas e passar para um amigo para conseguir o troféu da divisão 4, assim também foi a divisão do Volta, é ridículo como a essa altura sem ninguém jogando a EA não pareia partidas mais de uma vez entre duas contas, foi um pouco trabalhoso e é preciso alguém para ajudar, mas é infinitamente mais fácil do que quando foi no lançamento do jogo, isso para pessoas desprovidas de habilidades como é o meu caso, no mais é bem padrão as listas de troféus dos FIFA's, e esse tem a pior delas.
  10. Platinei no PS4 com mídia física devidamente atualizado e não tive problemas com bugs. Parabéns pelo guia, está no tamanho certo e direto, sem enrolação, Obrigado!!
  11. #88 Need For Speed Rivals Troféu de Platina É um NFS Ok, da pra jogar sem reclamar, porém aqui crashou umas 5 vezes, mídia física e devidamente atualizado. Sobre o jogo possue as campanhas de corredor e policial, e é possível alternar a qualquer momento, tem um mapa aberto e é online, o desenvolvimento consiste em realizar os objetivos das Speed List, sem personalização estética para os carros, mas está bonito o jogo e tem comandos fáceis.
  12. Platinado seguindo esse Guia maravilhoso, bem direto, sem enrolação. Só adiantei o passo 4 para o 2, pois queria logo era eliminar os onlines. Obrigado!! E Parabéns!!!
  13. #87 TEKKEN 7 Eu recuperarei tudo! Taí um jogo de luta tranquilo para platinar, molezinha, mamão com açúcar, com muitos troféus. Começei pelo modo história, e ate gostei do tema, mas parece que os caras desenvolvem de qualquer jeito, achei poucas as lutas, tem capítulo que nem tinha, e deixaram bem claro que haverá um próximo jogo. Depois o online que foi ok, não precisei de boost. Logo foi o modo Batalha por Tesouro, para mim esse foi a pior parte, muito demorado pegar o rank Warrior. Por último o modo Treino para fazer os troféus de ações e golpes específicos e o demorado troféu de 50 mil de dano.
  14. TEKKEN 7 Vamos conferir se é garapa mesmo como dizem.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...