Ir para conteúdo

Viini320

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

Sobre Viini320

Contatos

  • Twitch
    twitch.tv/deadziika
  • Website URL
    http://www.youtube.com/DeadZiika

Informações Pessoais

  • Nome
    Vinicius
  • Idade
    22
  • Localização
    15 Platinas / Jogador Casual / Speedrunner Casual / E vivo em estado play ♡

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation 3
    sim
  • PlayStation 4
    sim

Últimos Visitantes

1750 visualizações
  1. Estou voltando no youtube, farei algumas lives a semana inteira de segunda a sexta,vejos vocÊs lá bora troca idéia e bater um papo daora :D

     

     

     

     

  2. Salve rapaziada, to voltando com o canal e com um novo começo requer novos jogos e desafios, desta vez com NieR Reincarnation derivado de Drakenkard do Ps2 e Nier Automata, esse é exclusivo de mobile porém com uma história interessante que vale a pena ser explorada, espero que curtam a série. Não esqueça do like e seu comentário.
  3. eu ja teorizei novas facções e religiões que podem ser incluídas no game, novos inimigos como um estalador de 2 cabeça , baiacu mais resistente q o do primeiro jogo e ate mesmo um zumbi ou estalador q solta veneno, e acho q no 1 trailer de gameplay la do the last part 2 q mostra os 2 novos personagens ,pra eles terem sido amarrados e serem punidos daqueles daquele jeito com o martelo é por causa dessa religião e eles provavelmente violaram as regras de seu grupo , enquanto ao Joel acho q ele irá nos surpreender , provavel uma aparição encaixada perfeitamente no roteiro que diga assim de passagem.
  4. Multiplayer desse the last vai ser disparado melhor e mais cheio q o primeiro , mas eu estou muito curioso em como abordaram o enrendo da história nesse jogo, GOTY 2020 que falaa neh? kkkk calma lá, ainda temos tempo até avaliarmos isso mas cabe a nós esperarmos para ver esse evento e no que ele irá nos surpreender
  5. cara com o discernimento além de poder invocar alguém ou npc para ajudar , ele tbm é usado na compra de itens q custam bastante discernimento como Papel de Fogo ou Raio para buildar na arma , ou ate mesmo itens para fazer os cálices e nacos e pedras de sangue que serve para upar suas armas , mas deixe pra pensar em farmae os discernimentos quando vc ja estiver na reta final do jogo quaando tiver faltando apenas o German - Abraço
  6. Ouvi falar q mudar a ID perde trofeus e provavelmente o save do seu nick antigo é vdd isso ?
  7. Salve salve rapaziada , td bom ? To aqui trazendo mais um video de dicas ai de Bloodborne para ajudar vc que quer saber ou não sabe como farmar Discernimento , ta ai o video e espero q curtem vlw :)
  8. Eae rapazeada td bom ? Então cheguei trazendo um tutorial completo e dei dicas lá tbm pra quem editar pelo Share ou quer fazer montage daora. Segue o link do tutorial que eu Fiz ae:
  9. Daora man , hd60 é mt boa por sinal eu na época faz quase 2 anos que peguei essa e gostei mt de saber que não era caro como as outras e que necessitava do Pc , sem falar que eu poderia gravar em 480p, 720p e 1080p e isso me satisfazeu mt , fica ela como minha recomendação pra quem ñ estiver afim de investir mt grana mas caso quiserem uma melhor, a elgato hd 60 é a melhor opção.
  10. Boa tarde a todos, eu recentemente fiz um tutorial de uma placa de captura que possui um ótimo custo benefício,porém difícil de encontrar , enfim fica a seu critério tirar dúvida quanto a isso e vai estar aqui o link do video para quem se interessar ;) Tutorial completo + explicações:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...