Ir para conteúdo

BoStuLiO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre BoStuLiO

  1. The Last of Us, Red Dead Redemption e God of War III.
  2. Falae pessoal, estou tendo problemas na missão co-op Exfiltration. Quando estou na parte final, onde vem varios inimigos e alguns ficam num prédio, quando eu elimino todos nada acontece, nenhum inimigo aparece e fico sem o que fazer. Procurei no Youtube, e deveria aparecer um helicoptero para nos resgatar, mas isso não acontece. :porque: Mais alguem está tendo o mesmo problema? Agradeço a quem puder ajudar.
  3. Minha conta é americana e o jogo... oh meu DEUS, o jogo é R2! :face5: :face5:
  4. Dae galera, comprei uma DLC de Red Dead Redemption, Golden Guns, mas não tá aparecendo no menu para ativa-las! O que eu faço? :porque:
  5. Já consegui um aqui na minha cidade, vlw!
  6. Dae galera, procuro alguem de confiança que me venda Battlefield 3 com ou sem online pass. De preferencia em mídia fisica, mas também posso baixa-lo se você tiver e quiser vender. Deixem seus preços. Vlw! ;D
  7. Seguinte, ultimamente quando vou usar a internet no ps3 (uso cabos), tenho que tirar o cabo do cpu e conectar atras do ps3 e reiniciar o bendito modem, mas antes eu não precisava fazer isso, era só tirar o cabo de rede da cpu e por atras do game que já conectava... Tem algum jeito de configurar para que eu não precise ficar desligando e ligando o modem da tomada?
  8. Boa tarde, estou querendo comprar um card de $10 para adquirir o Undead Nightmare na PSN e queria saber se é confiavel fazer compras por essa loja.
  9. Fala galera, estou com essa duvida, comprei um cartão de $20 e assinei 3 meses de PS+ para aproveitar os jogos free, como inFAMOUS 2, Just Cause 2... Mas quando eu vou fazer o download, aparece uma mensagem que pelo que eu entendi quando meus 3 meses acabarem os jogos que baixei não estarão mais disponíveis. É isso mesmo? Não poderei ficar com os jogos após o termino? Desde já, obrigado.
  10. tbm quero Limbo, to com uns trocados guardados, acredito se cada usuario der 10 reais (ou menos), da pra pegar o cartao sussa! ai é so passa a conta pra nois baixar! :D minha PS+ ja acabo tem algum problema?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...