Ir para conteúdo

Herikr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    195
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

134 Prata

Sobre Herikr

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Herik

Últimos Visitantes

3408 visualizações
  1. Salve, gurizada do fórum. Eu tô precisando de duas pessoas para pegar o Troféu correspondente à pegar 3 Estrelas em Todos os 10 Estágios de Sobrevivência no Uncharted 4. Mas é necessário atender algumas 'exigências' pro procedimento do boost, visto que o jogo têm alguns glitchs que podem ser usados a nosso favor. Out-Game: - Ter disponibilidade de horário; - Ser flexível e conhecer bem cada área dos 10 Estágios; - Ter acesso à Mic (devidamente importante a comunicação). In-Game: - Ter conhecimento de cada área do Mapa e Pontos fracos dos inimigos; - Ter conhecimento dos glitchs favoráveis ao jogo (Ex: Derrubar um inimigo para fora do mapa); - (Opcional) Ter Habilidades Místicas como 'Caminho de Indra' e 'Escudo de Asgard'. SE VOCÊ SE INTERESSOU, NÃO ME ADICIONE NESSA ID! MINHA ID NOVA É: Her1kr.
  2. Opa, tranquilo fabricio! Se puder dar uma nota aqui no tópico ou no face agradeceria muito! xD
  3. Antes do fórum ser atacado, eu tinha uma conta registrada aqui, de ID: Her1kr (Essa é uma CONTA NOVA, não têm ID alterado e nem nada) e o backup que vocês fizeram não veio com os dados cadastrados desta conta minha. Aí tive que criar uma nova conta e etc, só que eu não recebo o e-mail automático pra eu confirmar o g-mail da conta nova, entende? kkkk
  4. É possível que algum Mod/ADM pudesse ativar minha conta manualmente se eu fornecesse os dados da mesma? Ou seria melhor aguardar alguma outra update?
  5. Esse é o meu ponto. É foda tu achar um jogo dahora e ver ele implatinavel e ter que caçar o troféu específico que não pode ser adquirido.
  6. Eu acho que o sistema deveria ser melhorado, por exemplo, destacando os troféus que não podem ser adquiridos normalmente [o mesmo destaque dado em jogos com Pioneiro, Velocista e Tartaruga] com uma faixa vermelha na volta do ícone do troféu ou coisa assim.
  7. Belo guia, Lobo. Só gostaria de adicionar uma coisa: O jogo atualmente se encontra na versão Enchanced Edition [u3.04] com adição de uma fase nova, menus, linhas de diálogos e documentos em Português do Brasil e demais conteúdos que podem ser lidos no Histórico de Atualizações.
  8. Como de costume vindo da DW, faz animações excelentes e sabe escolher elenco de dublagem, mas ainda dá pouca atenção pro produto de videogame. Um dia ainda eles vem.
  9. Dora Aventureira pode ter mimi sobre uma criança sozinha explorando uma mata e obrigando um macaco à ir junto; Galinha Pintadinha pode influenciar crianças a pintar animais e Bob, O Construtor pode passar a ideia que o trabalho digno do ser humano é ser engenheiro e construtor civil.
  10. Pelo que eu acompanhei, algumas pessoas [estou me referindo ao público destinado, em questão os LGBT] não gostaram de certas coisas, como personagem fazendo assédio sexual e demonstrando nojo por outro sexo e outras coisas que rolaram no desenho. Fora o público foco, têm isso que você falou.
  11. EA têm a mão certa para desenvolver a mecânica de um jogo, mas ela sempre tenta dar uma de espertinha, por isso acaba se fodendo, e se faz de desentendida quando isso acontece.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...