Ir para conteúdo

Bat_The

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre Bat_The

  1. Bom dia! Surgiu outra dúvida... Estou jogando com o seguinte status: Vida 50 Stamina 45 Força 50 Arcano 15 Eu estou tendo dificuldade em usar o machado nos bosses (ele está +10). Estou pensando em começar a jogar com o cutelo ou a lamina da misericórdia. Comecei a upar pericia, é válido ? Ou, seria melhor eu continuar investindo no estilo de jogo atual? Sendo que agora quando eu aumento os pontos não muda quase nada. O machado está bom para as fases normais. Porém, nos bosses eu acabo usando ele em seu formato curto porque tenho dificuldades em encurtar a distância com o boss.
  2. Entendi. Então vou jogando o ng+ para ir treinando e me preparando para os cálices. Não estou com pressa de tentar platinar, quero só terminar antes do lançamento do Red Dead II. Depois faço um save do 0 para pegar os restantes. Essa parada que foi mencionada acima sobre os insights ainda ocorre? Eu estou com mais de 60 pontos e se afetar de alguma forma vou trocar eles por alguns itens. Eu estou jogando com o machado +9(perdi o item do +10) Eu upei basicamente vitalidade, estamina e força. E agora no ng+ upei arcano para usar aquele casco (não sei se foi uma escolha inteligente mas, o efeito da arma fica bacana)
  3. O jogo é muito bom mesmo, e estou jogando sem fazer backup do save, assim da mais "emoção". euhuHEUEhueheuheu
  4. Adicionei, valeu! Observação: Já senti um pouco da pressão do ng+, no primeiro boss (não é o Gascoigne) eu não havia morrido. No ng+ morri umas duas ou três vezes. kkkkk
  5. Bom dia! Galera beleza, peguei esse jogo na plus. Eu jogo a primeira vez sem olhar roadmap. Minha dúvida é a seguinte: Pra eu platinar, na minha primeira jogada perdi varios troféus, eu posso pegar eles no ng+ ou é mais aconselhável começar outro personagem do 0? Ng+ fica muito mais difícil? Alguém aqui ainda joga Bloodborne? Gostei muito do jogo, primeiro que jogo da série “Soulsâ€. Mas acredito que vou precisar de ajuda no coop.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...