Ir para conteúdo

Perazo77

Trophy Hunter
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre Perazo77

Últimos Visitantes

1938 visualizações
  1. Eu tô precisando. Eu topo. É só marcar.
  2. Consegui bater o tempo do BX. Fiz em 18,7 segundos. 1 segundo a menos do que o necessário. Tentei 2 dias, umas 7 horas ao todo. Não jogo call of duty desde o Ghost. Pra quem tá com dificuldade é só seguir as dicas aí que fica beleza. Fiz o esquema de reiniciar o checkpoint e todas as vezes joguei com as placas na mesma posição. Só passava perto, aí em um determinado local eu cortei caminho pulando por uma mesa ao invés de dar a volta. Aí nem reparei que tinha conseguido, quando já estava tentando outra vez o troféu bombou. Boa sorte a todos.
  3. Eu não sei como pegar esses troféus, mas ajudo no que for preciso. Pra mim tá faltando uns 4 só do modo zumbi.
  4. Perazo77

    [PS4] Battlefield 4

    Olá. Tem interesse em fazer ainda? Preciso só de 1 trofeu. Mas ajudo no que for necessário
  5. Perazo77

    [PS4] Battlefield 4

    Olá. Ta rolando ainda?
  6. Olá, eu to precisando só desse troféu. Bora tentar. Quem quiser qualquer um é só falar.
  7. Po, valeu cara. Eu já tinha pensando nisso, mas são muitas placas em muitas cidades. Aí eu nem tentei. Em qual placa é pra ir? De qualquer cidade? Vou tentar aqui e digo se consegui. 
  8. Po, valeu cara. Eu já tinha pensando nisso, mas são muitas placas em muitas cidades. Aí eu nem tentei. Em qual placa é pra ir? De qualquer cidade? Vou tentar aqui e digo se consegui.
  9. Eu coloquei a mesma dúvida aqui. Tô na mesma situação. Já até desisti. Já até joguei um pouco da DLC pra ver se apareceu alguma coisa. Nada faz a praga do mercenário aparecer. No suporte da Ubisoft diz que precisa matar 52 mercenários pra se tornar o número 1. Eu não sei quantos matei. Mas só tem o último na minha frente.
  10. É, o jeito será continuar matando mercenários e fazendo mais missões secundárias. Só não aguento mais fazer isso. Tenho 120 horas de jogo. Cansei de jogar já. Valeu !!!!
  11. Obrigado aí pela resposta. Mas eu já estou no último a direita. Só falta o nível 1 mesmo. Só falta o último mercenário (nível 1). Eu li na parte de ajuda da Ubisoft que é preciso matar 52 mercenários pra chegar no nível 1. Não sei se matei tantos assim, mas já estou na extrema direita no nível 2. E todos os mercenários que eu encontro estão no mesmo nível ou 1 nível abaixo do meu. Não acho mais nenhum acima do meu nível.
  12. Alguém pode me ajudar? Já terminei o jogo, já peguei todos os troféus, só falta o mercenário número 1. Já matei dezenas de mercenários. Tô no nível 2. O último mercenário simplesmente não aparece. Tá dizendo que é desconhecido. Tá escrito que ele tá bloqueado. posiciono o cursor em cima de todos os que aparecem no mapa que ainda não foram mortos, mas todos estão no mesmo nível ou abaixo do meu nível, então não vai adiantar matar esses. O último não aparece. Como posso resolver isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...