Ir para conteúdo


JaspYohn

Cadastrado: 17 Jun 2018
Offline Última atividade: Hoje, 11:00

#1024926 [PS4] O que estão jogando?

Postado por JaspYohn em 20 maro 2019 - 18:33

Bem vindo ao meu mundo de vários jogos ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkk,daqui a pouco o Jon aparece pra falar que somos computadores kkkkkkkkkkkk.


Eu já consigo me controlar um pouco mais, apesar de ser difícil... Enquanto eu não fechar o Rise, eu não pego mais nenhum... 

Só peguei o COD recentemente, pq minha plus está p fechar e renovarei nessa minha conta JaspYohn.... (A plus está em outra q nem uso mto).
Então eu tento focar num game offline e num game coop...
Mês que vem é a gente, hein kk

Se precisar de ajuda em algum game aí, dá um toque!




#1024860 [PS4] O que estão jogando?

Postado por JaspYohn em 20 maro 2019 - 12:44

No momento, focarei no Cod Remastered e Trine 2 com o Keesley (esse aqui estamos apenas nos coletáveis, e acredito que dará muito trabalho na hora do hard mais hardcore.


#1023170 [PS4] O que estão jogando?

Postado por JaspYohn em 11 maro 2019 - 13:12

Ace Combat 7

Jogão lindo da p..... Tive um pouco de estress para tirar RANK S nas missões na dificuldade ACE, mas consegui, agora é só farmar PRM (dinheiro) e Kilometragem.

Sniper Elite 3

Finalizei a campanha, agora só falta alguns troféus online, quero matar tudo nesta Sexta-Feira. Pra então começar as DLCs.


Você poderia pelo menos responder a mensagem, né, companheiro?! Kkkk
Enfim, bom jogo.


#1022302 [PSBlog] Trine 4: The Nightmare Prince chega na primavera brasileira; Confira...

Postado por JaspYohn em 05 maro 2019 - 16:21

Eu não tenho o jogo e tô sem internet em casa por causa da mudança :hehe: ate participaria sim


Aí zik tudo KKK

Se precisar um dia, só chamar! Abração


#1022291 [PSBlog] Trine 4: The Nightmare Prince chega na primavera brasileira; Confira...

Postado por JaspYohn em 05 maro 2019 - 13:49

Muito bom! Agora a pouco estava olhando o 2 que coincidência heuehe


Iniciarei o 2 com um amigo... (ele já fez). Caso você queira fazer, a gente faz.


#1020499 MGA 2018 - Votação - Grupo 4

Postado por JaspYohn em 26 fevereiro 2019 - 01:14

Spelunker World - xPLuFFye

Guia em cima de algo que deu muito trabalho. Guia em cima de algo que deu muita dor de cabeça, mas que foi realmente magnífico o resultado.

Acredito que cada palavra e organização desse guia, lembrou cada situação que passamos no game. Desde as risadas até aos chingamentos e frustrações. É, p mim um trabalho muito bem realizado.


#1020382 MGA 2018 - Votação - Grupo 3

Postado por JaspYohn em 25 fevereiro 2019 - 17:32

. Gryphon Knight Epic - xPLuFFye;


#1019928 [PS4] O que estão jogando?

Postado por JaspYohn em 22 fevereiro 2019 - 22:49

Jogando Rise of Tomb Raider

E depois Boost de Sniper Elite 3 (PS4) com um brother


#1019398 [myPSt] The Order: 1886 - Quarto aniversário é comemorado com vídeos dos bast...

Postado por JaspYohn em 21 fevereiro 2019 - 14:45

Gostei do Jogo, mas deixam muita coisa em aberto... Pensei que fosse até proposital p ter continuidade... mas não... =/




#1019111 RiME - Guia de Troféus

Postado por JaspYohn em 20 fevereiro 2019 - 22:07

Consegui..na verdade logo após escalar a primeira vez e pegar o bloco..já tem que fazer novamente e vai aparecer..não dá pra pegar depois que acordar os sentinelas..pois precisa de 1 pra poder atravessar a ponte que dá acesso à escalada e depois de acordar eles todos..não sobra nenhum na sala..obrigado pela ajuda !

E seria bacana mencionar isso no guia !

Verdade, compadre. Acabei esquecendo desse detalhe. Desculpe-me. Mas ainda bem que conseguiu! Parabéns!
Conte sempre comigo!

Grande abraço... E sim, deveria constar isso no guia. Achei falho em certas coisas.

Bjs do Japa!

Abs




#1018815 RiME - Guia de Troféus

Postado por JaspYohn em 20 fevereiro 2019 - 01:18

Segui o vídeo dos coletáveis do capítulo 3..mas o traje não apareceu pra mim..quando escalo a parte das madeiras..quando chego no topo só tem aquele bloco de puxar..e ele abre a porta..precisa fazer algo específico ? Alguém passou por isso pode me ajudar ?


Você vai subir a primeira vez... E depois terá que subir de novo quando os robôs estão fugindo.. são 2 vezes.. a primeira p derrubar o peso e depois novamente quando os robôs reviverem.
Na segunda vez a roupa aparece
Abraços

Bjs do Japa


#1015569 Os melhores jogos do PS3 (que já joguei)

Postado por JaspYohn em 06 fevereiro 2019 - 14:30

Parabéns por toda a organização, pela minuciosidade e pela paciência!

Excelente tópico e agradeço tb por me ajudar/auxiliar quanto aos ACs...

Gde abraço

Bjs do Japa!




#1013148 [myPSt] É grátis: 4 novos temas gratuitos para PS4 (Spyro, AC7, Arca's Pa...

Postado por JaspYohn em 28 janeiro 2019 - 16:25

Acho bem legal. Qualquer tipo de informação, por mais que seja uma notícia simples, é bacana. Continue postando sim!

Vlw!

bjs do Japa!




#1012014 [CONCLUÍDO] Favor, fechar este tópico.

Postado por JaspYohn em 22 janeiro 2019 - 16:59

Posso ajudar. Mas tenho q baixar o game e só volto de viagem domingo. Se aparecer alguém antes, melhor. Caso não, te ajudo.

Bjs do Japa!


#1007859 [PS4] O que estão jogando?

Postado por JaspYohn em 02 janeiro 2019 - 19:23

1) Batman Telltate
2) Rime
3) Rise of Tomb Raider

Começarei
1) Foul Play com o irmão xPluFFye