Ir para conteúdo

marcelinoap77

Trophy Hunter
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

529 Platina

2 Seguidores

Sobre marcelinoap77

  1. Uma pena não conseguirmos resgatar os pontos. Eu tenho uma conta americana pois não existia PSN brasileira quando criei. Se tivesse como transferir para conta nacional seria ótimo. O valor dos jogos na PSN BR está mais em conta.
  2. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: 01 - Uncharted 4: A Thief's End 02 - The Last Guardian 03 - Watch Dogs 2 04 - Final Fantasy XV 05 - TitanFall 2 06 - Dishonored 2 07 - Inside 08 - Call of Duty Infinity Warfare 09 - Dead or Alive Xtreme 3 10 - Senran Kagura Estival Versus
  3. Chegando atrasado na conversa, mas deixando minha opinião. Eu nem sabia que este ranking mundo continha cheaters... só soube por causa deste tópico. Por mim criaria um ranking cheaters separados. Tem caras lá que ganharam troféu de level 25 depois do troféu de nível 50 no GTA V. Praticamente agressão a nossa inteligência. Mas, tem algum motivo para o MYPST aceitar cheaters no ranking?
  4. Estamos juntos nessa... Não era lá estas coisas mas dava para divertir (só enquanto platinava)
  5. Sim, levo em consideração. Senão não teria me cadastrado no MyPSt que é um site específico de ranking de troféus. Bom que você gostou da segunda temporada. Daria uma nota 7 para esta segunda temporada contra uns 9.5 na primeira. O Wolf Among Us teve uma história bem mais interessante do que o desenrolar do Walkin Dead. A melhor parte da segunda temporada para mim foi quando... Não tenho o porquê de esperar a terceira temporada já que não ficou nenhum gancho forte o suficiente para ela. No fim da primeira temporada você não sabia o que iria acontecer com a Clem, via aqueles dois vultos distantes e pronto... apagava tudo. Não tinha como não ficar ansioso para a próxima parte. Eu preferia que a terceira temporada já começasse com a Clem adolescente, com uma atitude mais próxima da Ellie de The Last of Us.
  6. A segunda temporada teve uma enredo muito fraco. Personagens que não marcaram em nada. A diferença da platina é que vou gostar mais do jogo se tiver do que não tendo. É tipo já começar com 1 ponto a mais na nota.
  7. Eu também estou, mas só posso depois das 21:00! Se me adicionarem, avise que é para o boost de Assassins!
  8. Pula dependendo do ponto do save. Havia terminado no Vita e depois abri no PS4, como o save da núvem estava anterior ao do vita consegui pegar os troféus de colecionáveis e fazer todos os objetivos de todos os planetas. Mas tive que jogar novamente para fazer o troféu específico de alguns objetivos e de finalizar o jogo.
  9. Me adicionem (coloquem que é para o brotherhood na mensagem) que estou precisando também!
  10. Eu ainda estou na luta! Quem quiser formar grupo é só gritar!
  11. Tô dentro se alguém precisar de um noob hoje! Não tenho nenhum troféu online do Brotherhood Skype: marcelinoap
  12. Não podem tentar fazer um esquema igual ao site psnprofiles.com? Lá eles conseguiram fazer o update sem colocar a senha. Gosto muito do mypst, mas não tenho tanta segurança em colocar a senha da minha conta psn para atualizar os troféus.
  13. Precisa ter level 29 para fazer o abstergo??? Eu devo ter level 1 ainda mas queria fazer este boost antes mesmo de fazer os trofeus offline.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...