Ir para conteúdo

Marcio377

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre Marcio377

  1. pode ser, até pq quanto antes melhor, tem um glitch e logo a capcom vai acabar corrigindo, tem que ser feito antes que saia algum patch. te explico melhor como funciona por party. procurei o teu perfil e não achei.
  2. bem tranquilo, qual horário vc pode? ou se preferir me adiciona e a gente combina melhor depois!
  3. Tem uma forma de fazer boost no jogo para pegar o troféu sou azul, só é necessário fazer uns testes de conexão, quem quiser tentar o troféu me adiciona na psn Marcio377 para combinar um horário!
  4. acho que vou desistir da idéia, assim que der vou pegar mídia fisíca. obrigado pela ajuda!
  5. a que eu estava olhando é original 1 aqui tem um link para um aluguel de 6 meses, é confiável? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1036669103-street-fighter-30th-anniversary-collection-ps4-original-1-_JM bem que prefiro ficar com o jogo.
  6. hum! tem gente que não gosta de compartilhar conta, cara estou com muita vontade de jogar o street fighter anniversary collection mas estou sem dinheiro, fora esse anúncio que vi, vi outro alugando por 6 meses por 45 reais, tem alguma garantia ou também é perigoso?
  7. o que seria uma conta completa? tem como mudar a senha para evitar tomar golpe?
  8. Alguém aqui já comprou conta primária no ML? sabe me dizer se é seguro, se existe algum risco de ban ou de perder o jogo?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...